Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cancelei a conta premium e recebi a cobrança de 14,90 confirmada.

Cancelei a conta premium e recebi a cobrança de 14,90 confirmada.

Fiz o cancelamento da minha assinatura premium entre semana passada e essa semana (ou até mais) e hoje recebi um email de confirmação do pagemto de R$14.90. Não estou nem utilizando tanto o aplicativo quanto no site.
Quero o EXTORNO dessa cobrança no meu cartão de crédito. Um absurdo isso. Fui ver agora no site, minha conta ainda estava premium.. Como pode?
De qualquer forma eu fiz o cancelamento 2x e quero meu EXTORNO!
Reply
27 Replies

Por Favor, fiz o cancelamento o mês passado e recebi a cobrança no meu cartão de crédito...

 

Favor Fazer o Extorno

 

E Cancelar minha conta

 

Fiz o cancelamento da minha conta premium no dia 22/05/2016 e este mês recebi uma cobrança no valor de 14,90, da mensalidade sem nem mais ser premium. 

Gostaria do EXTORNO deste dinheiro imediatamente.

 

Obrigada.

Tag(s) Added: Fiz o cancelamento do spotify a mais de 4 meses e ainda estou sendo cobrada. Não acho outro canal de comunicação a não ser aqui ... Quero meu estorno!!!!!! No site e no aplicativo indica o cancelamento.

Cara, eu não recebi o estorno não. Eu entrei em contato com o meu cartão e não reconheci a compra. Eles que cancelaram ... Faça isso também. 
O spotify não entrou em contato comigo e muito menos me respondeu... 

Sugiro essa solução. 

Abraço.

Por Favor, cancelei a minha conta premium tem uns dois meses, tentei cancelar novamente, mesmo já tendo cancelado anteriormente e mesmo assim continuam cobrando14,90 do meu cartão de crédito. E não aparece a opção de cancelamento da assinatura no site. Isso é uma falta de respeito, fora que o único meio de comunicação com a empresa é aqui. Por favor, arrumem isso, para que não tenham mais transtornos e nem para seus clientes! 

Favor Fazer o Extorno!

E Cancelar minha conta!

Obrigada!

20170112_195654.jpg
20170112_194916.jpg

Oi @kaherreira, bem-vinda à Comunidade Spotify!

 

Bom, a primeira coisa a se fazer é conferir o email de cancelamento. Sempre que cancelamos um plano Premium, recebemos um email de confirmação. Se tiver recebido é só avisar aqui, pode até mandar um print da tela.

 

Se não, ou é porque o procedimento não foi concluído, ou então vc ou alguém da sua família tem uma segunda conta, e esta cobrança estaria sendo nela. Acredito mais nessa segunda opção.

 

Dá uma olhada nisso e avisa aqui depois, ok?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Como faço para cancelar minha conta Premium???

Oi @mribas_21, tudo bom?

 

Basta seguir estes passos (se você fez a assinatura pelo spotify.com):

  1. Entre na página da sua conta no nosso site.
  2. Selecione Assinatura no painel à esquerda.
  3. Clique em Cancelar sua assinatura e siga as instruções. 
  4. Insira sua senha e clique em CANCELAR MINHA ASSINATURA para concluir a operação.

A página da sua conta agora vai mostrar a data em que você vai voltar ao serviço Free. 

 

Observação: se você tem uma conta Premium criada através de qualquer outra empresa diferente do Spotify, entre em contato com essa empresa para cancelar sua conta. Se a sua assinatura tiver sido feita através do iTunes, veja as instruções de cancelamento da Apple.

 

Me avise aqui depois que tentar, ok?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

 

Oi @luizhguima, tudo bom?

 

Como posso te ajudar?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estão cobrando valores indevidos como faço para que isso não ocorra e como posso ser ressarcido?

@luizhguima

 

Vc poderia contar mais a respeito disso? Contratou qual plano, foi cobrado indevidamente quando, em quanto... Por favor forneça o máximo de informações para que a gente possa te ajudar.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

 
Screenshot_20170119-133839.png
Screenshot_20170119-134034.png
Screenshot_20170119-134034.png

Ok @luizhguima, eu vejo uma cobrança de R$16.90 dia 7/12 no seu extrato bancário.

 

Qual foi a cobrança indevida?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Cancelei minha conta premium no dia 04/03 assim como havia sido informado, que o tempo da assinatura grátis iria acabar. Veio cobrança na minha fatura e no site aparece que ainda sou premium e não consigo cancelar novamente porque fala que a assinatura será cancelada dia 04/04 e não tem no momento um serviço de pagamento conectado a minha conta. Gostaria de saber porque entao veio a cobrança...

Oi @Isabela2, tudo bom?

 

Vc poderia anexar um print desse aviso de que a conta será cancelada dia 04/04?

 

Vc tem apenas uma conta no Spotify?

 

Quando clica aqui, seus dados aparecem corretamente? Seu plano aparece como Premium com próximo pagamento para do dia 04/04?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

 
Sem título.jpg

Então @Isabela2, essa mensagem mostra que a partir do dia 04/04 sua conta vai passar de Premium para Free, então vc não precisa cancelar.

 

Vc recebeu a cobrança de um mês, que é esse de 04/03 a 04/04, período no qual vc terá o plano Premium.

 

Qualquer outra dúvida me avise aqui!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mas eu estava usando o mês grátis e cancelei no dia que pediram que era quando terminava a gratuidade. Não queria continuar com o premium. Então não quero pagar esse mês.

Suggested posts