Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Error change country

Error change country

Impossible change country! I lived in Brazil, now in Portugal. I cannot change county. Help-me please Error is attached
error.PNG
Reply
9 Replies

Olรก @njunior_ba, tudo bom?

 

Por favor tente novamente seguindo os passos do link abaixo, e usando navegadores diferentes do seu computador.

 

https://support.spotify.com/br/account_payment_help/account_basics/how-can-i-change-my-country-setti...

 

Depois me avise aqui se deu certo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olรก. Partindo do principio que faรงo login com meu Facebook, seguem as informaรงoes:  Chrome, Edge, Mozilla:   Ah, nรฃo! Algo deu errado! Mas nรฃo fique triste. Vocรช pode tentar de novo um pouco mais tarde.

Ok -- Quando vc entra aqui: https://www.spotify.com/br/account/subscription/ e clica em "Atualizar Dados" > "...", quais opรงรตes aparecem?

 

ร‰ preciso selecionar o novo paรญs lรก e, em seguida, inserir novos dados de pagamento que tambรฉm sejam do paรญs escolhido.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Todo este processo que vocรช fez. Ao trocar o pais, mostra o erro. Em todos os browsers. Continua o mesmo problema.

 

Quando estou sem usuario autenticado pelo Facebook, eu consigo alterar o pais. Acredito que seja um problema com autenticaรงao via rede social.

Que estranho, @njunior_ba.

 

Pode por favor fazer uma รบltima tentativa, usando uma janela incรณgnita nos navegadores?

 

Se for possรญvel tentar de outro aparelho, acho que vale a pena!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olรก, como disse.. acredito que seja um erro ao autenticar pelo Facebook.

 

Uma tentativa depois que expirar o mรชs, seria remover a minha conta totalmente e tentar acessar novamente via Facebook.

 

Nรฃo pretendem fazer autenticaรงรฃo pelo Google tambรฉm?

 

Obrigado

erro.PNG

@njunior_ba, nรฃo creio que o problema seja a autenticaรงรฃo via Facebook. Por enquanto nรฃo hรก previsรฃo de autenticaรงรฃo via Google.

 

Algo que me ocorreu agora -- o mรฉtodo de pagamento que estรก usando รฉ portuguรชs, certo? Vc estando aรญ, nรฃo pode usar um cartรฃo de outro paรญs.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mudando o pais, "teoricamente" deveria aceitar meu cartรฃo de credito europeu, mas isso nรฃo ocorre.

 

Como disse, neste caso vou deixar expirar o mรชs e tentar novamente, caso nรฃo consiga, eu acesso com outro usuario criado diretamente de Portugal.

 

Obrgigado

Combinado entรฃo, @njunior_ba.

 

Aguardo notรญcias suas!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts