Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo pagar com cartão de crédito Elo

Não consigo pagar com cartão de crédito Elo

Estou tentando, pela segunda vez, assinar o Spotify. Embora o sistema diz que aceita Elo, quando entro com os dados do cartão recebo a mensagem "Insira um número de cartão de crédito válido". O número é válido, o problema parece ser o ELO.

Como faço para pagar?

Obrigada.

Reply
25 Replies

Oi @micchaves, tudo bom?

 

Você pode assinar o Spotify Premium pagando com um cartão de crédito (bandeiras: VISA, MasterCard, Amex, Diners, HiperCard, Elo, Aura e Discover) ou através de boleto bancário, neste caso você pode pagar antecipadamente para usar 1, 3 ou 6 meses.

 

Experimenta tentar de novo usando outros navegadores - talvez essa seja a causa. Não sei como aparece pra vc o campo para colocar o número do cartão, mas talvez colocando os números de 4 em 4 dígitos separadamente ajude também.

 

Me avise aqui depois que tentar!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.


@Bittencourt wrote:

Oi @micchaves, tudo bom?

 

Você pode assinar o Spotify Premium pagando com um cartão de crédito (bandeiras: VISA, MasterCard, Amex, Diners, HiperCard, Elo, Aura e Discover) ou através de boleto bancário, neste caso você pode pagar antecipadamente para usar 1, 3 ou 6 meses.

 

Experimenta tentar de novo usando outros navegadores - talvez essa seja a causa. Não sei como aparece pra vc o campo para colocar o número do cartão, mas talvez colocando os números de 4 em 4 dígitos separadamente ajude também.

 

Me avise aqui depois que tentar!

 

Não deu certo... Tentei no Mozilla e no Chrome, mas a mensagem é a mesma. Não reconhece o número.

No meu PC conforme vou digitando os números eles já se separam de 4 em 4. Acho que deveriam retirar a bandeira Elo como uma das aceitas, então.

Não gostaria de pagar no boleto senão não tenho acesso aos 30 dias de teste.

Mais alguma sugestão?

Obrigada

Realmente muito estranho isso, @micchaves.

 

Não tenho conhecimento a respeito dessa questão da ELO. Mas tenho certeza que se vc mandar uma mensagem pro Spotify via Facebook, eles te respondem rapidinho e resolvem sua situação.

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Se vc não tiver conta no Facebook me avisa que eu mesmo olho pra vc!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu estou com o mesmo problema e não consigo solucioná-lo. Alguma solução?

Oi @muriloventura, tudo bom?

 

Vc chegou a tentar usando navegadores diferentes no seu computador?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Acho que não tem solução... não aceita de jeito nenhum.

Oi @micchaves

 

Vc pode por favor me informar o e-mail da sua conta?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Aí vai

@micchaves, não apareceu aqui, pode mandar novamente?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

michelaokada@yahoo.com.br

Realmente muito estranho isso, @micchaves

 

A equipe do Spotify está investigando o motivo no momento e espero que tenham novidades em breve. Por enquanto, sugiro que assine com outro cartão de crédito, cartão de crédito pré-pago (emitido pela Visa, MasterCard ou American Express) ou boleto bancário. Você pode saber mais sobre esta última opção aqui: https://support.spotify.com/br/account_payment_help/subscription_options/boleto-bancario/. Lembramos, no entanto, que ela só é válida pra assinaturas Premium individuais.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Na hora que coloco os dados do cartão, ou mesmo por boleto bancário, o sistema me dá um erro falando "ops, alguma coisa aconteceu" e não consigo acessar o Premium

Oi @ferkamla, tudo bom?

 

Vc tentou via celular ou computador? Sugiro tentar no computador, variando os navegadores caso um ou outro dê esse erro. Limpar os cookies/cache antes é uma boa também.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mesmo assim, não consigo, dá o mesmo erro. Já tentei de tudo

Pelo cartão de crédito aparece que meu cartão não está em um bom dia. E por boleto aparece essa mensagem de "ops, algo deu errado"

Que estranho, @ferkamla.

 

Nesse caso eu vou te sugerir que entre em contato diretamente com a equipe do Spotify pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o ocorrido, e tudo que já tentou, que eles olham no sistema e te respondem no mesmo dia!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite.

Fiz o cadastro do cartão de crédito Elo, porém a bandeirinha que aparece após o cadastro não é a da Elo, mas sim da "Discover". Está certo isso? 

Discover é uma das bandeiras que estão no verso do cartão Elo. Mas não sei se está correto e se há cobrança adicional por usar Discover?

Poderia informar, por favor, se o Spotify aceita o cartão de crédito Elo ou não?

 

Obrigado.

Oi @seitih, tudo bom?

 

Sim, o cartão ELO é aceito como forma de pagamento. Não há taxa qualquer extra.

 

Dá uma olhada na página da sua conta e verifica se seu plano Premium está ativado:

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá!

Minha conta está ativa sim. Já sou assinante. Tive que mudar o cartão. Antes era Visa. Agora cadastrei o Elo, mas no cadastro está parecendo a bandeira da Discover e não Elo.

Obrigado

Suggested posts