Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Pagamentos

Solved!

Pagamentos

Eu fui cobrado 3 vezes e minha conta eh ********@hotmail.com
Screenshot_2016-09-23-09-42-00.png
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Tambรฉm! Atualizei meu cartรฃo e fui cobrada 3 vezes! Como reembolsar?

View solution in original post

8 Replies
Marked as solution

Tambรฉm! Atualizei meu cartรฃo e fui cobrada 3 vezes! Como reembolsar?

Eu nรฃo tive esse problema resolvido eu quero que eles me reembolsa ou estende com 3 pagamentos

Eu preciso que resolva isso pois nรฃo pode ficar assim nรณs somo todos clientes e pagamos pelo serviรงo que nem tem suporte pra resolver e nem dar comunicado sobre isso รฉ acho que tem que ter melhorias sobre o sistema de vcs nessa situaรงรฃo de comunicaรงรฃo ou sac sei lรก mas as comunicaรงรฃo estรก a desejar. E eu torรงo pela a melhoria nessas atividades de comunicaรงรฃo ao cliente (transtornos em pagamentos, comunicaรงรฃo e contato direto ao departamento de serviรงo presente ao cliente) coisas que nรฃo encontramos na web de vocรชs spotify

Atualizei meu cartรฃo de crรฉdito por duas vezes, debitou as duas vezes, porรฉm, a pรกgina nao carrega e continua pedindo para atualizar.

estou com o mesmo problema. vc foi solicionado?

Nรฃo foi resolvido e aconteceu de novo

Estou sendo cobrado 2 vezes desde que assinei. Estรฃo cobrando todo dia 19 e 24. Minha conta vmartins321@gmail.com

O pagamento do meu premium foi efetivado mas a assinatura foi cancelada por nรฃo constar o pagamento (que foi feito), peรงo que me ajudem a solucionar o problema

Suggested posts