Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei o boleto confirmou o pagamento e ainda está grátis.

Solved!

Paguei o boleto confirmou o pagamento e ainda está grátis.

Paguei o boleto na quinta feira e hoje é terça feira quadr uma semana e minha conta a está gratis. Já fiz tudo que orientam sair da conta e entrar, desinstalar o aplicativo até já redefini meu aparelho pra vê se conseguia usar o Spotify só que não muda nada. Queria muito não ter que pedir o reembolso e nem cancelar a compra. Alguém me ajuda
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @victor_bezagio, tudo bom?

 

Nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

98 Replies

paguei o boleto dia 15/10 confirmaram o pagamento e ainda estou usuario free. queria continuar com spotify mas esta dificil. voces poderiam resolver essa situacao. obrigado 

Paguei o Spotify Premium de 1 mês, recebi o email de confirmação do pagamento (paguei no dia 22/03/2016 via boleto bancário), realizei todos os procedimentos ( desconectar e reconectar a conta, desinstalar e instalar... ) e o problema continua... E eu gostaria de ter o Spotify Premium porque o Free eu já gosto e agora queria nao ter limites no uso. Espero que a Equipe Spotify possa resolver meu problema, pois não gostaria de ter o transtorno em ter que solicitar a devolução do pagamento. Aguardo ansiosamente pela resposta!

 

Paguei o premium de 6 meses, recebi o email da empresa ebanx com a confirmação de pagamento e nada de fazer o upgrade para a conta premium. Recebi um email avisando que se a conta não fizesse o.upgrade até dia 30 para entrar em contato novamente para fazerem o upgrade. Foi enviado foto e compovante de pagamento para o email do spotify. O pagamento foi feito em 17/03/2016. Gostaria de uma resposta pq isso é palhaçada.

Eu também paguei por boleto e recebi a confirmaçao semana passada, mas o PIN que vem com o email de confirmaçao nao funciona.

Tbm paguei o boleto e nada ate agora!!! Quero tanto que fique Premium

Também paguei e nada até agora!

 

Acabei de receber o e-mail e deu na mesma situação ? Você conseguiu resolver ? E se conseguiu, como ?. Responde, por favor, já estou pra perder o juízo 💙

Fiz o pagamento pelo cartao de credito e foi confirmando pelo mesmo atraves de mensagem SMS, so que minha conta Spotify continua free, esta dificil encontrar uma forma simple de entrar em contato com desenvolvedor. Spotify é falho.

Também paguei por boleto, falaram que demora até 5 dias depois que confirma o pagamento, mas não enviaram o e-mail confirmando ainda. help!

Depois que eu reclamei lá na comunidade do Spotify eles liberaram pra mim
no dia seguinte. Mas demorou bastante. Eu tentei contato por telefone mas
eles não possuem. A única alternativa foi falar lá. Espero que você consiga
tbm !!!!

 

Boa noite.
Fiz a assinatura e pagamento do Premium via boleto no dia 08/07 e até hoje, 18/07, meu spotify continua free, não recebi nenhum e-mail de confirmação e não queria ter que cancelar o serviço por causa de mal atendimento. Tenho os comprovantes de pagamento, caso seja necessário.
Espero que possamos resolver isso juntos. Aguardo um posicionamento da empresa o mais rápido possível.

Oi pessoal, pelo que estou vendo são 5 usuários brasileiros, sendo que só um postou que teve seu problema resolvido. Mais alguém?

 

Pra quem ainda não resolveu, sugiro usar o formulário de contato. Lá, cliquem em Assinatura - Paguei pelo Premium mas ainda.... - Ainda preciso de ajuda - e expliquem sua situação. 

 

Vcs irão receber um email em até 48 horas - respondam a ele (mesmo se for um email automático) e a equipe do Spotify vai resolver pra vcs.

 

Me avisem aqui quando tiverem novidades!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tambem fiz o pagamento do Boleto no dia 20/07/2016 é ate agora nada de mudar a conta... 

 

Paguei o boleto e ainda não recebi nenhum email de confirmação, o que devo fazer ?

Paguei o boleto em uma das promoções 3 meses 14,90. Demorou muito para me liberarem como uduatia e ate hj tem musicas q nao consigo ouvir off line. E pior... recebi o e-mail dizendo que meus 30 dias acabam semana que vem 😈😈. E os tais 3 meses grátis?????
Aguardo retorno urgente

Estou sendo cobrado pelo serviço, tenho pagado os meses, mas ainda apareço como usuário free. O que posso fazer? Será que precisarei pedir o reembolso?

Obrigado

Suggested posts