Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei o boleto confirmou o pagamento e ainda está grátis.

Solved!

Paguei o boleto confirmou o pagamento e ainda está grátis.

Paguei o boleto na quinta feira e hoje é terça feira quadr uma semana e minha conta a está gratis. Já fiz tudo que orientam sair da conta e entrar, desinstalar o aplicativo até já redefini meu aparelho pra vê se conseguia usar o Spotify só que não muda nada. Queria muito não ter que pedir o reembolso e nem cancelar a compra. Alguém me ajuda
Reply
98 Replies

Olá...paguei o Spotify... Chegou o email da confirmação de conta mais não consigo entrantar...a conta ainda continua free... Me ajudem

eu paguei pelo cartão de crédito e a compra foi confirmada, mas ainda não consegui adquirir o spotify premium.

Mesma coisa está acontecendo comigo

@joaoantoniocl e @Corelsbake,

 

por favor certifiquem-se que estão logando na conta correta. É muito comum usuários criarem mais de uma conta, e ao contratar o Premium logarem na conta errada.

 

Se estiverem na conta certa, por favor tentem reinstalar o Spotify.

 

E se mesmo assim não der, sugiro que leiam esse tópico de ajuda.

 

Boa sorte e me avisem aqui!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Paguei um boleto pelo spotify premium e após 4 dias, minha conta continua grátis. O que devo fazer?

Oi @Jv15,

 

deixo pra vc a mesma orientação que dei pros outros usuários:

 

por favor certifique-se que está logando na conta correta. É muito comum usuários criarem mais de uma conta, e ao contratar o Premium logarem na conta errada.

 

Se estiver na conta certa, tente reinstalar o Spotify.

 

E se mesmo assim não der, sugiro que leiam esse tópico de ajuda.

 

Boa sorte e me avise aqui!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Espero que o spotify resolva pois o pagamento foi confirmado ! Ainda continuo free sendo que já paguei pelo Premium mensal no valor de 10 reais na ebanx spotify

Estou com o mesmo problema, poderia me ajudar ?

meu usuário alex.santos.tec

Boa noite.
Fiz a assinatura e pagamento do Premium via cartão de crédito, meu spotify continua free, não recebi nenhum e-mail de confirmação e não queria ter que cancelar o serviço por causa de mal atendimento. Tenho os comprovantes de pagamento, caso seja necessário.
Espero que possamos resolver isso juntos. Aguardo um posicionamento da empresa o mais rápido possível.

Meu usuário é alex.santos.tec 
Fiz a assinatura e pagamento do Premium via cartão de crédito e meu soptify continua free, não recebi nenhum e-mail de confirmação e não queria ter que cancelar o serviço por causa de mal atendimento. Tenho os comprovantes de pagamento, caso seja necessário.
Espero que possamos resolver isso juntos. Aguardo um posicionamento da empresa o mais rápido possível.

Fiz o pagamento via boleto bancário hoje 17/10/2016 na parte da tarde para adquiri o Premium, e até agora nada, já desinstalei e resintalei o programa no windows tanto como no iOS, desloguei e loguei novamente na minha conta, e ainda assim continua como Free, me ajudem.

Efetuei o pagamento já faz 24hrs e nada até agora se efetuar minha conta. Já é o segundo mês que isso acontece. Espero que seja resolvido. Obrigada

Realizei todos os procedimentos, sai e entrei no aplicativo, reinstalei e nada. Faz 1 semana exata que o pedido foi aceito e ainda estou na conta free ! Sei que tô perdendo dias na premium !

Boa tarde, estou com o mesmo problema... paguei via cartão de crédito, achei estranho não ter liberado e paguei novamente com outro cartão. Já confirmei com p banco e l pagamento foi efetuado as duas vezes. Por gentileza, liberem meu acesso premium e estornem um dos pagamentos. Se não ocorrem isso hoje, terei que cancelar e solicitar o reembolso.

Paguei duas vezes a conta premium e ainda não recebi upgrade, já fiz o que o aplicativo pede para fazer de entrar e sair da conta, apagar o aplicativo e ainda esta como conta free! Desejo muito usar o aplicativo e que meu problema seja solucionado. Por favor entrem em contato
Raphaelpereiraclare98@gmail.com
(11) 95629-6516

Já paguei o spotify já confirmaram o pagamento mas ainda não sou premium. Alguem sabe como devo proceder? Obrigado!

@estilistaalexar

 

por favor clique aqui pra ver o status da sua conta.

 

Se não aparecer como Premium, experimente deslogar e logar novamente pra ver se funciona.

 

Se não, confira o recibo enviado por email pelo Spotify, e certifique-se que está logando com o username constante nesse recibo. Se for um código de 10 dígitos, faça o login com sua conta de Facebook.

 

Me avise aqui assim que tentar!

 

 

 

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.


@anafragas wrote:
Paguei o boleto na quinta feira e hoje é terça feira quadr uma semana e minha conta a está gratis. Já fiz tudo que orientam sair da conta e entrar, desinstalar o aplicativo até já redefini meu aparelho pra vê se conseguia usar o Spotify só que não muda nada. Queria muito não ter que pedir o reembolso e nem cancelar a compra. Alguém me ajuda


Paguei o boleto confirmou o pagamento e ainda está grátis.

Realizei o pagamento do Spotify via boleto, o valor já foi debitado, porém o premium ainda não foi liberado. Gostaria de uma resposta, não quero reembolso, espero que o premium seja liberado o quanto antes. Grata.

Oi @user-removed,

 

por favor clique aqui pra ver o status da sua conta.

 

Se não aparecer como Premium, experimente deslogar e logar novamente pra ver se funciona.

 

Se não, por favor siga esses passos aqui.

 

Me avise aqui assim que tentar!

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts