Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

AJUDA SOBRE TESTE PREMIUM DE 3 MESES POR 2 REAIS

AJUDA SOBRE TESTE PREMIUM DE 3 MESES POR 2 REAIS

BOA NOITE!! É o seguinte: No dia 26/12/17 eu adiquiri o teste premium de 3 meses por 2 reais. Este teste acabou no dia 26/03/18, obviamente, e nada fiz em relação à isso, só deixei vencer o periodo de teste porque só estava interessado nele, porém duas coisas: Primeiro: nessa mesma data chegou no meu email um email do spotify dizendo que o "pagamento do pedido 'x' spotify foi confirmado" ( mais detalhes eu coloco a print no email anexado abaixo). E Segundo: No dia 27/03/18 eu entrei no pacote premium família do spotify. A minha grande dúvida é: O que significa esse email ? Tipo: será que eu tenho que pagar algo ?  E se eu não pagar ? haverá alguma consequência legal sobre isso ? o nome do responsável do cartão de crédito que foi utilizado para pagar o servico irá ficar sujo ?

spo1.png
Reply
3 Replies

Oi @MarcosVinicius1, tudo bom?

 

Quando iniciamos o teste de 3 meses do plano Premium, cadastramos um cartão de crédito, certo? No final desse período, inicia-se o quarto mês de Premium, dessa vez com o valor normal. Foi isso que aconteceu. 

 

Agora como você entrou em um plano Familiar, o pagamento da sua conta Premium fica por conta do Administrador do plano enquanto você nele permanecer.

 

E pode conferir seu histórico de contas olhando seus recibos de pagamento no link abaixo:

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Entendo, mas então o que significa esse email que o spotify me enviou ?

Houve algum débito na sua conta, @MarcosVinicius1?

 

Se não, significa que seu Premium está mantido, e o "pagamento" dele fica por conta do Administrador do plano Familiar 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts