Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Acredito que invadiram minha conta

Acredito que invadiram minha conta

Plan

Premium

Country

Brasil

Device

Iphone 7/ Notebook

My Question or Issue

Minhas músicas estão mudando sozinhas e apareceram algumas playlists tocadas recentemente que eu nunca acessei, porém não aparece outro dispositivo conectado na conta fora meu próprio celular, já desloguei de todos os dispositivos, alterei e-mail e senha, porém nada resolveu.

Reply
1 Reply

Olá, @LCoutinho 

Seja bem vindo à Spotify Community e obrigado por entrar em contato conosco aqui!

Sinto muito em saber que sua conta pode ter sido invadida. Nestes casos, o melhor a fazer é seguir as orientações apresentadas neste artigo de suporte. Eu sei que algumas das orientações sugeridas já foram executadas por você, mas se puder fazer novamente, seria muito bom! Além disso, eu também sugiro que altere a senha do seu email associado ao Spotify e que cheque a sua caixa de entrada em busca de emails enviados pelo Spotify alertando sobre "novos" logins à sua conta do Spotiy. Sempre que sua conta for acessada por qualquer dispositivo, você deve receber um email alertando sobre isso, incluindo a localização aproximada e o IP do dispositivo. Se alguém acessou a sua conta, provavelmente você deve ter recebido algum email.

 

Lembre-se que o surgimento de algum conteúdo "estranho" na sua conta pode se dar por conta do Autoplay ativado que te entrega conteúdos semelhantes ao final das playlists e albuns que você estava escutando. Ainda, se você usa algum smartspeaker, você pode checar o histórico de solicitações através do aplicativo da sua assistente virtual para checar se alguma música não foi reproduzida através dela.

 

Enfim, se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de ajuda com qualquer outra coisa, não hesite em nos contatar aqui!

 

Feliz Ano Novo!

 

Atenciosamente,

Luan

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts