Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Alterar ou Redefinir sua Senha

Solved!

Alterar ou Redefinir sua Senha

Mudar a senha de tempos em tempos é uma boa ideia. Hum, talvez você tenha esquecido a senha! Não se preocupe, é fácil redefini-la também.

Observação: se usa os dados do Facebook para fazer login no Spotify, precisa acessar suas configurações do Facebook para alterar ou redefinir sua senha.

 

Mudar sua senha

. Acesse a página da sua conta no nosso site.

. Clique em Mudar senha no menu à esquerda.  

. Digite sua senha atual.

. Digite sua nova senha.

. Digite a nova senha mais uma vez no campo 'Repita a nova senha'.  

. Clique em DEFINIR NOVA SENHA. 

 

Redefinir sua senha

. Acesse a página de redefinição de senha

. Insira seu endereço de e-mail ou nome de usuário do Spotify e clique em MANDAR.

. Você vai receber um e-mail com o assunto “Redefinir sua senha”.

. Abra esse e-mail e clique no link.

. Digite sua nova senha.

. Digite a nova senha mais uma vez no campo Repita a nova senha e clique em DEFINIR SENHA.

 

Ainda precisa de ajuda? Tem mais informações nessa página aqui.

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Você primeiro precisa tentar redefinir sua senha seguindo os passos deste link.

Se mesmo assim não funcionar, não tem outra forma você precisa entrar em contato direto com o pessoal do Sootify através deste link https://support.spotify.com/br/contact-spotify-anonymous/.

Espero que tenha ajudado.

Obrigado!

Follow me

View solution in original post

Marked as solution

Olá. Eu gostaria de saber como cancelar a verão Premium. Pq meu antigo celular foi formatado e perdi os dados da conta. Agora quando acesso me remetem à primeira conta a criei e a não era Premium, não consigo recuperar a senha. Então não quero continuar pagando por algo a não uso. Se houvesse uma outra forma... pelo CPF ou outra coisa do tipo para alterar esses dados... Pq pelo e-mail não tá dando certo.

View solution in original post

6 Replies

Olá! Como faço para recuperar o acesso a minha conta Premium sendo que o email que eu cadastrei foi rackeado e eu não me recordo a minha senha? Por favor meu ajudem, a minha conta é premium.

Marked as solution

Você primeiro precisa tentar redefinir sua senha seguindo os passos deste link.

Se mesmo assim não funcionar, não tem outra forma você precisa entrar em contato direto com o pessoal do Sootify através deste link https://support.spotify.com/br/contact-spotify-anonymous/.

Espero que tenha ajudado.

Obrigado!

Follow me

O e-mail deve ter sua senha redefinida antes.
Assim que redefinir a senha, retorne para que eu posso te ajudar com o restante. Ok? 😃

Abraços,
Dodô
Marked as solution

Olá. Eu gostaria de saber como cancelar a verão Premium. Pq meu antigo celular foi formatado e perdi os dados da conta. Agora quando acesso me remetem à primeira conta a criei e a não era Premium, não consigo recuperar a senha. Então não quero continuar pagando por algo a não uso. Se houvesse uma outra forma... pelo CPF ou outra coisa do tipo para alterar esses dados... Pq pelo e-mail não tá dando certo.

ytndsioj m esriokfdki

kdfsnjksdioew ewsioas ioiJOF

Suggested posts