Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Apesar de realizar o cancelamento da conta premium, recebi confirmação de pagamento de R$ 16,90

Apesar de realizar o cancelamento da conta premium, recebi confirmação de pagamento de R$ 16,90

Prezados (as), boa noite. Fiz a adesão à conta premium na fase de teste gratuito de 90 dias, o dia em que expira este período de gratuidade é amanhã, 16/03/17, apesar de ter realizado o cancelamento da conta premium hoje, 15/03/17, recebi um e-mail e um sms da EBANX confirmando o pagamento de R$ 16,90 para o dia de amanhã, informando uma renovação automática, fiz o cancelamento hoje,15/03, ou seja, antes do prazo de expiração do teste gratuito e antes do dia de renovação automática. Nesse sentido, solicito que os senhores (as) que respondem pela Spotify que cancelam uma autorização de pagamento de R$ 16,90 juntamente com EBANX referente a minha conta cbm_uneb-8.Urgentemente, aguardo vosso retorno.Atenciosamente,Cristian.
Screenshot_20170318-095505.png
Reply
9 Replies

Olá @Cbm_uneb-8, tudo bom?

 

Vc pode por favor anexar um print da cobrança, e informar o e-mail da sua conta?

 

Vou verificar isso pra vc!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia,
Segue, em anexo, o print do SMS recebido dia 15/03/2017. Abaixo o endereço de e-mail:
criscoite@yahoo.com.br.

Att,
Cristian - Cbm_uneb-8.
Screenshot_20170318-095505.png

Oi @Cbm_uneb-8,

 

Foi verificado que o cancelamento ocorreu no dia 16/03/2017, o mesmo dia da renovação da assinatura. Mesmo assim será feito o estorno do pagamento.

 

Para isso, basta vc confirmar a data de nascimento registrada na conta e os 4 últimos dígitos do cartão de crédito usado.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Prezado,
Confirmo em qual contato? Existe algum endereço de e-mail para o envio dos dados solicitados?

Att,

Prezado,

Acabei de enviar uma mensagem privada sobre os dados solicitados para sua caixa de mensagens, enviei para a conta do seu perfil.

Att,

Ok @Cbm_uneb-8, te retorno em breve!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @Cbm_uneb-8

 

O Spotify já reembolsou o valor e ele deve ser estornado até a próxima fatura. Lembramos que sua conta já voltou a ser Free.

 

Se tiver mais dúvidas, é só falar 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia, Bittencourt,

Agradeço a resolução da minha solicitação.

Atenciosamente,

Tranquilo @Cbm_uneb-8, qualquer outra dúvida é só falar.

 

Por favor não se esqueça de clicar em Likes e Accept As Solution!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts