Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Biblioteca cheia. Não é possível adicionar mais álbuns

Biblioteca cheia. Não é possível adicionar mais álbuns

Plan

Premium

 

Country

 Brasil

 

Device

Samsung galaxy S8

 

Operating System

Mais novo android

 

My Question or Issue

 Não consigo salvar mais álbuns porque a biblioteca diz estar cheia. Entendo limitação de música baixadas no celular mas limitações para salvar a referência do álbum na biblioteca? Acho um absurdo principalmente para quem paga o premium. Como resolver isso?

Reply
5 Replies

Olá Marcelo.

O limite é de 10.000 entradas na biblioteca. O album conta também como entrada, além das suas músicas. Atingido este limite julgo que a única forma é tirar partido das playlists.

Boa sorte em tentar obter o aumento deste limite.

 

-- PF

 

Existem vários posts sobre este assunto. Você poderá também votar numa ideia, por exemplo:  https://community.spotify.com/t5/Live-Ideas/Your-Music-Increase-maximum-Songs-allowed-in-Your-Music/...

Decepcionado com o Spotify...

Que limite é esse?

Procurarei uma outra plataforma que valorize o meu instinto musical!

O que custa armazenar a referência a um álbum? Para conseguir chegar nele
mais facilmente depois?

Limite infundado, pequeno, sem cabimento.

Extremamente insatisfeito.

Você e mais uns milhares. Embora não me afecte pessoalmente (ainda) partilho da mesma opinião.

 

Não me parece razoável impôr limites sobre a forma como o utilizador decide organizar a sua música. Porque é que se aplica  ao "Your Music" mas não às "Playlists" ?

 

Apenas quando o Spotify considerar que este limite está a contribuir para a perda efetiva de demasiados utilizadores alguma coisa mudará.

 

 

Hello there!

 

Hope you don't mind me replying in English. I'm sorry to hear you feel that way.

 

Unfortunately Spotify has stated, that for the time being, at least, that they have no intentions of expanding the 10,000 song limit. Sorry for not having better news for you. Please let me know if there's anything else I might be able to assist you with. Cheers!

Jose_MSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts