Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Boleto

Boleto

Olá, paguei o spotify premium via boleto, e fala que tem de esperar até 5 dias úteis, faz um dia que espero e sou cadastrado pelo facebook, eu desativei meu facebook mais reativei novamente agora, isso vai dar algum problema? Desde já, agradeço.....

Reply
14 Replies

Oi @Uzuuky,

 

desculpa a demora pra responder, mas é que vc postou na categoria off topic, vi por acaso agora. Não creio que tenha problema não - já se passou uma semana, me avise se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

NÃO PAGUEI O BOLETO. O QUE ACONTECE?

É POSSIVEL FAZER A CONTA COMO PESSOA JURIDICA?

Oi @performance, tudo bom?

 

Vc pode gerar outro boleto e pagar. A respeito da conta de pessoa jurídica, o que vc quer dizer exatamente? Se for apenas em relação ao pagamento, sem problema!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Se eu nao pagar o boleto fica gerando cobrança? Sou obrigado a pagar?

Sobre a pessoa juridica é pq eu tenho uma empresa (Academia) e queria gerar o boleto no nome da minha empresa.No momento gerar o boleto só pode os dados do CPF.

Tentei fazer com o nome da minha academia, mas quando lanço o CPF automaticamente gera com o meu nome.

Bom, quando vc se cadastra, tem que colocar um CPF - não tem como colocar CNPJ. Então não tem como o boleto sair no nome de uma empresa.

 

Já o boleto, se vc não paga, não há uma cobrança depois. O que acontece é que após os 30 dias do pagamento anterior a conta passa de Premium pra Free.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não esta gerando o boleto o que faço?!

Oi @melfurtado, tudo bom?

 

Vc recebe alguma mensagem de erro? 

 

Experimenta usar outros navegadores, e limpar o cache deles é recomendável também.

 

Me avisa aqui depois que tentar!

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ola Bom Dia!!

Gostaria de saber sobre a situação da pessoa jurídica. O pagamento seria na forma de boleto, porém na hora do cadastro solicita CPF. Teria como cadastrar como CNPJ, para gerar a boleta no nome da empresa??

Oi @Colinaccc, tudo bom?

 

De acordo com os termos e condições do Spotify, ele é para uso pessoal, por isso não há a opção de CNPJ. 

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Quanto tempo leva pra constar que paguei meu boleto ? .. fiz o pagamento hoje de manha., quando sera possivel usar o spotify premio? 

Oi @natyferreira, tudo bom?

 

Creio que até amanhã já deve ser ativado. Hoje mais tarde experimenta fazer log out e log in de novo pra ver.

 

Me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O que acontece se eu nao pagar nenhuma boleto .. ganho alguma multa algo assim ??? Ou minha conta vai ser cancelada automaticamente?

Oi @Denise24

 

Não há cobrança de multa não. Quando não pagamos o boleto, a conta volta para o Free.

 

Qualquer outra dúvida me fale!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts