Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Solved! Go to Solution.
Boa tarde @user-removed, continuo aguardando sua resposta.
Caso não tenha retorno até sábado vou considerar o caso resolvido, ok?
Abraço!
Oi @user-removed,
Se você fez a assinatura pelo spotify.com, faça o seguinte:
Depois desse procedimento sua página de assinatura vai mostrar a data em que você vai voltar ao serviço gratuito com propaganda.
Se tiver mais alguma dúvida me avise!
Solicitei o cancelamento da conta e vocês não fizeram e continuaram a cobrar do meu cartão de credito. Envie e-mail e vocês não responderam. Não acho correto a atitude de vocês.
Olá @Bittencourt
possuo o mesmo problema do amigo que postou. Eu cancelei a assinatura e consta como FREE e não mais PREMIUM, mesmo no modo FREE o mesmo continua a 2 meses cobrando nas faturas do meu cartão, gostaria de saber como cancelar esta cobrança indevida, se não a contra gosto infelizmente terei que solicitar o PROCON, pois acredito ser uma atitude de má fé e cobrança indevida sendo que o cancelamento da conta já foi realizado.
Fico no aguardo de uma possível ajuda a quem souber realmente como proceder e cancelar estas cobranças indevidas.
Desde já agradeço a atenção.
Oi @user-removed,
Com certeza! Se as cobranças tiverem sido indevidas vc tem direito ao ressarcimento sim. Só uma dúvida pra esclarecer -- tem certeza que vc não tem uma segunda conta? Isso acontece demais. Mas enfim, se não tiver, sugiro que vc entre em contato aqui com o Spotify (aí vc clica em CONTA - OUTROS - AINDA PRECISO DE AJUDA - e explica a situação).
Vc então vai receber um email automático em 24-48hs. RESPONDA esse email, mesmo se ele for "no-reply", e aí sim um funcionário do Spotify vai analisar seu caso e resolver.
Qualquer coisa me avise aqui depois!
Boa noite, @Bittencourt
Certeza absoluta que não há uma segunda conta, eu só me cadastrei com este email. Já expus meu problema no link que me mandou, na verdade este mesmo link eu já havia encontrado ontem e mandei pra eles uma mensagem com o meu problema, até agora nada de resposta, nem na lixeira, nem na caixa de spam, nem caixa de entrada, continuo a aguardar e acompanhar diariamente esperando uma resposta do Spotify.
Farei isso que me aconselhou a fazer amigo Bittencourt. Retorno assim que progredir na resolução.
Tenho uma outra dúvida, eu CANCELEI TOTALMENTE a minha ASSINATURA PREMIUM e não estou utilizando nem mesmo o acesso FREE, será que eu CANCELANDO A CONTA a cobrança é suspensa automaticamente? Pois encontrei um guia pra exclusão da CONTA. Será que isso resolveria o meu problema quanto a esta absurda e indevida cobrança? O que vc acha? Ou acha melhor aguardar uma resposta de um funcionário?
Abraço. E desde já agradeço a sua atenção e disponibilidade amigo.
Tá certíssimo @user-removed!
Eu aguardaria pelo menos 48hs após o envio do email.
Se não mandarem nada, aí eu tentaria o cancelamento total. Claro que cancelando geral, a cobrança também é encerrada. Chato demais vc ter que passar por essa trabalheira toda, espero que consiga resolver.
Me mantenha informado aqui!
Boa noite caro amigo @Bittencourt
Desde o dia 01/07/2016, onde houve a primeira tentativa de contato com o SPOTIFY através do https://www.spotify.com/br/about-us/contact/ > Atendimento e suporte ao cliente > Formulário de Contato. Desde tal dia ainda não obtive nenhuma posição do Spotify referente ao meu problema. Já houveram 2 tentativas de contato, 1 no dia 01/07, outra no dia 02/07 expondo o mesmo problema. Situação complicada e absolutamente DESRESPEITOSA para/com o cliente. Um absurdo!
Eu realmente agradeço a sua disponibilidade e apoio amigo @Bittencourt, e permaneço em stand-by aguardando uma resposta do Spotify, não sei mais o que fazer de verdade. Uma segunda alternativa seria o site RECLAME AQUI e tentar alvoroçar e pressionar um contato com a empresa, pq é um absurdo e descompromisso da empresa com o cliente é terrível! Pra assinar é a coisa mais simples do planeta, mas o seu cancelamento DE VERDADE é a coisa mais burocrática que tem, pois vc cancelar uma assinatura e ainda continuar sendo debitado o valor em sua fatura de cartão não pode ser definido como um CANCELAMENTO EFETIVO.
Realmente, complicado demais. Estou aqui apenas como voluntário, não trabalho no Spotify então meus "poderes" são limitados para certas coisas. Mas acabei de escalar este tópico para os moderadores explicando tudo. Creio que seja simples de resolver agora.
Aguarde só um pouco mais que espero ter boas novidades em breve!
E então @user-removed, alguma novidade?
Se ainda não resolveram, acredito que até amanhã irão!
Boa tarde @user-removed, continuo aguardando sua resposta.
Caso não tenha retorno até sábado vou considerar o caso resolvido, ok?
Abraço!
Olá amigo @Bittencourt , boa noite
Estou em processo de comunicação com o suporte da empresa, os mesmos já entraram em contato comigo por email. Aguardarei a fatura do mês 08 pra saber de fato se foi cancelado ou não, te manterei informado quanto possível não se preocupe.
Eu agradeço o seu suporte, meu caro.
Foi muito útil.
Abraços.
Mas que maravilha!
Aguardemos então.
E então @user-removed! Resolveu afinal?
Espero que sim!
Quero cancelar minha conta do email antonio.copriva@gmail.com
Não consigo fazer o cancelamento do pagamento através do cartão de outra pessoa, que tem pedido com insistência para que esse pagamento seja cancelado.
Depois desse cancelamento pretendo fazer o pagamento via boleto, mas somente
depois de ter conseguido cancelar a assinatura premium.
Espero conseguir o que venho tentando sem sucesso há dois meses.
Grato,
Brodaum
Oi @brodaum, tudo bom?
Por que vc não consegue fazer o cancelamento? Aparece alguma mensagem de erro?
Chegou a seguir exatamente esses passos que expliquei numa resposta deste tópico?
Se você fez a assinatura pelo spotify.com, faça o seguinte:
Depois desse procedimento sua página de assinatura vai mostrar a data em que você vai voltar ao serviço gratuito com propaganda.
Me avise se mesmo depois disso não conseguir!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…