Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

CANCELAMENTO DE CONTA PERMANENTEMENTE

Solved!

CANCELAMENTO DE CONTA PERMANENTEMENTE

Quero cancelar minha conta definitivamente e vocês não dispõe um forma simples de fazer isso, fui cobrado um valor no meu cartão a compra que não fiz, cancelei antes de concluir, quero cancelar a inscrição do seguinte e-mail: Robson.Alves@mail.ru
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Boa tarde @user-removed, continuo aguardando sua resposta. 

Caso não tenha retorno até sábado vou considerar o caso resolvido, ok?

 

Abraço!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

30 Replies

Oi @user-removed, 

 

Se você fez a assinatura pelo spotify.com, faça o seguinte:

 

  1. Vá para a página de assinatura. (Observação: Se você não souber sua senha, clique aqui aqui para redefini-la.)
  2. Em Assinatura e pagamento e ATUALIZAR DADOS, clique em Cancelar sua assinatura.
  3. Selecione um motivo (selecione Outros motivos se estiver cancelando por causa de uma promoção). Clique em CONTINUAR.
  4. Clique em CANCELAR MINHA ASSINATURA.
  5. Insira sua senha no campo de senha. Clique em CANCELAR ASSINATURA DO SPOTIFY PREMIUM.

Depois desse procedimento sua página de assinatura vai mostrar a data em que você vai voltar ao serviço gratuito com propaganda. 

 

Se tiver mais alguma dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Solicitei o cancelamento da conta e vocês não fizeram e continuaram a cobrar do meu cartão de credito. Envie e-mail e vocês não responderam. Não acho correto a atitude de vocês.

Estranho, @dtknobel!

 

Quando vc clica aqui, como a sua conta aparece - Premium ou Grátis? E qual a data de vencimento?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá @      

possuo o mesmo problema do amigo que postou. Eu cancelei a assinatura e consta como FREE e não mais PREMIUM, mesmo no modo FREE o mesmo continua a 2 meses cobrando nas faturas do meu cartão, gostaria de saber como cancelar esta cobrança indevida, se não a contra gosto infelizmente terei que solicitar o PROCON, pois acredito ser uma atitude de má fé e cobrança indevida sendo que o cancelamento da conta já foi realizado.

Fico no aguardo de uma possível ajuda a quem souber realmente como proceder e cancelar estas cobranças indevidas.

Desde já agradeço a atenção.

Oi @user-removed, 

 

Com certeza! Se as cobranças tiverem sido indevidas vc tem direito ao ressarcimento sim. Só uma dúvida pra esclarecer -- tem certeza que vc não tem uma segunda conta? Isso acontece demais. Mas enfim, se não tiver, sugiro que vc entre em contato aqui com o Spotify (aí vc clica em CONTA - OUTROS - AINDA PRECISO DE AJUDA - e explica a situação).

 

Vc então vai receber um email automático em 24-48hs. RESPONDA esse email, mesmo se ele for  "no-reply", e aí sim um funcionário do Spotify vai analisar seu caso e resolver.

 

Qualquer coisa me avise aqui depois!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite, @

Certeza absoluta que não há uma segunda conta, eu só me cadastrei com este email. Já expus meu problema no link que me mandou, na verdade este mesmo link eu já havia encontrado ontem e mandei pra eles uma mensagem com o meu problema, até agora nada de resposta, nem na lixeira, nem na caixa de spam, nem caixa de entrada, continuo a aguardar e acompanhar diariamente esperando uma resposta do Spotify.

 

Farei isso que me aconselhou a fazer amigo Bittencourt. Retorno assim que progredir na resolução.

Tenho uma outra dúvida, eu CANCELEI TOTALMENTE a minha ASSINATURA PREMIUM e não estou utilizando nem mesmo o acesso FREE, será que eu CANCELANDO A CONTA a cobrança é suspensa automaticamente? Pois encontrei um guia pra exclusão da CONTA. Será que isso resolveria o meu problema quanto a esta absurda e indevida cobrança? O que vc acha? Ou acha melhor aguardar uma resposta de um funcionário?

 

Abraço. E desde já agradeço a sua atenção e disponibilidade amigo.

Tá certíssimo @user-removed!

 

Eu aguardaria pelo menos 48hs após o envio do email.

 

Se não mandarem nada, aí eu tentaria o cancelamento total. Claro que cancelando geral, a cobrança também é encerrada. Chato demais vc ter que passar por essa trabalheira toda, espero que consiga resolver.

Me mantenha informado aqui!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite caro amigo @

Desde o dia 01/07/2016, onde houve a primeira tentativa de contato com o SPOTIFY através do https://www.spotify.com/br/about-us/contact/ > Atendimento e suporte ao cliente > Formulário de Contato. Desde tal dia ainda não obtive nenhuma posição do Spotify referente ao meu problema. Já houveram 2 tentativas de contato, 1 no dia 01/07, outra no dia 02/07 expondo o mesmo problema. Situação complicada e absolutamente DESRESPEITOSA para/com o cliente. Um absurdo!

 

Eu realmente agradeço a sua disponibilidade e apoio amigo @, e permaneço em stand-by aguardando uma resposta do Spotify, não sei mais o que fazer de verdade. Uma segunda alternativa seria o site RECLAME AQUI e tentar alvoroçar e pressionar um contato com a empresa, pq é um absurdo e descompromisso da empresa com o cliente é terrível! Pra assinar é a coisa mais simples do planeta, mas o seu cancelamento DE VERDADE é a coisa mais burocrática que tem, pois vc cancelar uma assinatura e ainda continuar sendo debitado o valor em sua fatura de cartão não pode ser definido como um CANCELAMENTO EFETIVO.

Realmente, complicado demais. Estou aqui apenas como voluntário, não trabalho no Spotify então meus "poderes" são limitados para certas coisas. Mas acabei de escalar este tópico para os moderadores explicando tudo. Creio que seja simples de resolver agora.

Aguarde só um pouco mais que espero ter boas novidades em breve!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

E então @user-removed, alguma novidade?

 

Se ainda não resolveram, acredito que até amanhã irão!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Marked as solution

Boa tarde @user-removed, continuo aguardando sua resposta. 

Caso não tenha retorno até sábado vou considerar o caso resolvido, ok?

 

Abraço!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá amigo @

 

 

Mas que maravilha!

 

Aguardemos então.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

E então @user-removed! Resolveu afinal?

 

Espero que sim!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Quero cancelar minha conta do email antonio.copriva@gmail.com

Não consigo fazer o cancelamento do pagamento através do cartão de outra pessoa, que tem pedido com insistência para que esse pagamento seja cancelado.

Depois desse cancelamento pretendo fazer o pagamento via boleto, mas somente

depois de ter conseguido cancelar a assinatura premium.

Espero conseguir o que venho tentando sem sucesso há dois meses.

Grato,

 

Brodaum

Oi @brodaum, tudo bom?

 

Por que vc não consegue fazer o cancelamento? Aparece alguma mensagem de erro?

 

Chegou a seguir exatamente esses passos que expliquei numa resposta deste tópico?

 

Se você fez a assinatura pelo spotify.com, faça o seguinte:

 

  1. Vá para a página de assinatura. (Observação: Se você não souber sua senha, clique aqui aqui para redefini-la.)
  2. Em Assinatura e pagamento e ATUALIZAR DADOS, clique em Cancelar sua assinatura.
  3. Selecione um motivo (selecione Outros motivos se estiver cancelando por causa de uma promoção). Clique em CONTINUAR.
  4. Clique em CANCELAR MINHA ASSINATURA.
  5. Insira sua senha no campo de senha. Clique em CANCELAR ASSINATURA DO SPOTIFY PREMIUM.

Depois desse procedimento sua página de assinatura vai mostrar a data em que você vai voltar ao serviço gratuito com propaganda. 

 

Me avise se mesmo depois disso não conseguir!

 

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite. Fiz o cancelamento do spotify porém continuo recebendo cobrança, ja está no terceiro mês, preciso do estorno o mais rápido possível, minha conta é reveronez@gmail.com. ja foi emviado e-mail pra vcs e ate agora nada foi resolvido.
aguardo um retorno urgente.
Screenshot_2016-07-10-22-12-58.png

 

Cancela esta m pra mim, por favor. Pelo site e impossível. Vocês são uma empresa de m . Vou colocar em tudo quanto é site de reclamação
Vou perder o tempo que perdi para tentar cancelar falando mal de vocês. evandroendo.

Suggested posts