Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

CANCELAMENTO DE CONTA

Solved!

CANCELAMENTO DE CONTA

DESEJO CANCELAR MINHA CONTA DEFINITIVAMENTE, JÁ TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS VOCÊS NÃO PERMITEM ISSO, DEVERIAM LIBERAR UMA FORMA DE CANCELAMENTO MAIS RAPIDA, POIS TER QUE VIR CONTATAR VOCÊS PARA CANCELAR É UM ABSURDO!!! 

 

FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO POIS QUERO CANCELAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL E DESCONECTAR MINHA CONTA!

 

[mod edit - email removed - /R]

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @isabellecandido,

 

O que deu errado no procedimento de cancelamento que vc fez? A forma correta é a seguinte:

 

Se você fez a assinatura pelo spotify.com:

 

  1. Vá para a página de assinatura. (Observação: Se você não souber sua senha, clique aqui aqui para redefini-la.)
  2. Em Assinatura e pagamento e ATUALIZAR DADOS, clique em Cancelar sua assinatura.
  3. Selecione um motivo (selecione Outros motivos se estiver cancelando por causa de uma promoção). Clique em CONTINUAR.
  4. Clique em CANCELAR MINHA ASSINATURA.
  5. Insira sua senha no campo de senha. Clique em CANCELAR ASSINATURA DO SPOTIFY PREMIUM.

Depois disso sua página de assinatura vai mostrar a data em que você vai voltar ao serviço gratuito com propaganda. 

 

Caso não consiga me avise!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

147 Replies
Marked as solution

Oi @isabellecandido,

 

O que deu errado no procedimento de cancelamento que vc fez? A forma correta é a seguinte:

 

Se você fez a assinatura pelo spotify.com:

 

  1. Vá para a página de assinatura. (Observação: Se você não souber sua senha, clique aqui aqui para redefini-la.)
  2. Em Assinatura e pagamento e ATUALIZAR DADOS, clique em Cancelar sua assinatura.
  3. Selecione um motivo (selecione Outros motivos se estiver cancelando por causa de uma promoção). Clique em CONTINUAR.
  4. Clique em CANCELAR MINHA ASSINATURA.
  5. Insira sua senha no campo de senha. Clique em CANCELAR ASSINATURA DO SPOTIFY PREMIUM.

Depois disso sua página de assinatura vai mostrar a data em que você vai voltar ao serviço gratuito com propaganda. 

 

Caso não consiga me avise!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou tendo o mesmo problema que ele e achando um absurdo essa dificuldade que é para excluir uma conta!!! 

Eu ja tentei pelo site do Spotify como foi detalhado no post e fala que a minha conta foi comprada pelo ITunes e pediu para que primeiro eu cancelasse por lá. Entrei no meu Itunes e nao tinha nenhuma assinatura de voces corrente, sendo que continuo sendo cobrada por isso!! 

O Spotify me manda pra Apple e Apple me manda de volta para o Spotify.

Quer cancelar sua assinatura ?
Como sua assinatura é paga via iTunes, para cancelá-la, você precisa contatar a Apple. Saiba mais aqui.

 

 

MINHA CONTA RENOVA NO DIA 04/07 GOSTARIA MUITO QUE ATE LA O MEU PROBLEMA FOSSE RESOLVIDO

@catarinazampier, se a sua conta foi feita via iTunes, é por ele que vc tem que cancelar. Clica aqui que vc vai ver o passo a passo de como cancelar.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Quero cancelar minha assinatura e não consigo também estou sendo cobrada até hoje!!!!

Oi @nilvania

 

Vi que vc clicou em ACCEPT AS SOLUTION indevidamente, peço por favor que "desclique" para não confundir os demais usuários.

 

Tente estes passos:

 

  1. Vá para a página de assinatura. (Observação: Se você não souber sua senha, clique aqui aqui para redefini-la.)
  2. Em Assinatura e pagamento e ATUALIZAR DADOS, clique em Cancelar sua assinatura.
  3. Selecione um motivo (selecione Outros motivos se estiver cancelando por causa de uma promoção). Clique em CONTINUAR.
  4. Clique em CANCELAR MINHA ASSINATURA.
  5. Insira sua senha no campo de senha. Clique em CANCELAR ASSINATURA DO SPOTIFY PREMIUM.

Depois disso sua página de assinatura vai mostrar a data em que você vai voltar ao serviço gratuito com propaganda. 

 

Me avise se não der certo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tenho o mesmo problema e recebi a fatura de pagamento do meu cartão. Minha conta aparece free mas tive que pagar novamente. 
O que faço para não ter que pagar mais? E por favor não me indiquem a página porque este procedimento eu já fiz. 

@marcelocajui, vc já se certificou que não tem uma segunda conta? Uma feita via Facebook, talvez... isso é bastante comum por aqui.

 

Para cancelar, o procedimento é aquele da página que indiquei acima mesmo.

 

Se estiver certo que não tem uma segunda conta, e que fez corretamente o procedimento, uma opção que vc tem é desautorizar o cartão de crédito para essa cobrança. Mas acredito que tem algum detalhe que esteja causando esse erro - sugiro que vc revise o passo a passo!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

gente, estou com o mesmo problema.

quero cancelar minha assinatura Premium, para entrar no Família mas não consigo.

Ao tentar aceitar o convite do Family, dizem que não posso. Já tentei o passo a passo que vocês informam porém não aparece a opção de Cancelar. Quando entro em Assinatura e Pagamento, diz que sou Spotify Premium, que faço parte de um plano familiar e pra entrar em contato com o titular, mas como se a titular do premium sou eu e ainda não consegui entrar no Plano Familiar que fui convidada?

OI @nyportella, tudo bom?

 

Talvez vc não tenha visto, mas aparece sim a opção de cancelamento. Anexei uma imagem abaixo pra vc ver. 

 

Vc clica em cancelar (está escrito de verde) e segue os passos que eu disse no post de solução.

 

Me avise aqui depois que tentar!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Screen Shot 2016-08-11 at 19.45.04.png

Boa noite pessoal, 

Não consigo cancelar minha assinatura, já tentei de todas as maneiras.E o passo

a passo que vocês ensinam não funciona. Eu ja estou ficando cansado de tentar  

esse procedimento. Essa será a ultima vez que contato com voces, infelizmente

da próxima será em juizo.

Boa Noite!!

 

Gostaria de saber como faço para CANCELAMENTO de CONTA e não de ASSINATURA, pois isso já fiz. Estou com DUAS CONTAS no spotify e gostaria de cancelar uma das duas. Alguém poderia dar essa ajuda?

Quero cancelar minha assinatura e essa explicação não ajuda em nada porque quando abro a página não tem o tópico CANCELAR ASSINATURA , isso não é incrivel!!!!!!!

Oi @lidiaur1978, tudo bom?

 

Realmente será incrível se não tiver mesmo. Vc pode por favor mandar um print da sua tela, quando clica no link ?

 

Aguardo!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, tenho uma conta pessoal individual há algum tempo, porém minha irmã me incluiu no plano familiar dela e gostaria de cancelar minha conta pessoal e ficar apenas com a familiar.

Porém nas minhas configurações, aparece apenas o plano familiar e não o individual, então não consegui cancela-lo. Como faço?

 

Muito obrigada.

Oi @csrezende, tudo bom?

 

Se vc foi incluída num plano Premium Familiar, automaticamente seu plano Premium Individual foi suspenso, vc deixa de pagar a mensalidade.

 

Quando vc clica aqui, em qual plano sua conta aparece?

 

 

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

DESEJO CANCELAR MINHA CONTA DEFINITIVAMENTE, JÁ TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS VOCÊS NÃO PERMITEM ISSO, DEVERIAM LIBERAR UMA FORMA DE CANCELAMENTO MAIS RAPIDA, POIS TER QUE VIR CONTATAR VOCÊS PARA CANCELAR É UM ABSURDO!!! 

 

FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO POIS QUERO CANCELAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL E DESCONECTAR MINHA CONTA!

JÁ TENTEI COMO VOCÊS ORIENTARAM, MAS NÃO APARECE ESSA OPÇÃO DE ATUALIZAR DADOS!

Estou tentando cancelar minha conta mas o site de vcs simplesmente não permite. Quando pede a confirmação da minha senha pra finalizar o cancelamento sempre aparece que a senha está incorreta. Já mudei a senha e o aviso persiste, me impedindo de realizar o cancelamento. É um absurdo ter que recorrer ao SAC pra realizar um procedimento que devia ser simples! Vcs estão impedindo os consumidores de cancelarem as contas premium e isso é má-fé. Gostaria de uma solução o mais rápido possível. Desde já agradeço.

Gostaria de cancelar minha conta, para entrear em um familiar, mas não da opção para cancelamento, diz que meu plano é free e ainda pergunta se quero ser premium, mas já faz 1 ano que pago pelo serviço. já fiz todos os procedimentos corretamente, gostaria de uma solução URGENTE. FAVOR ENTRAR EM CONTATO.

Suggested posts