Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

CANCELAMENTO DE CONTA

Solved!

CANCELAMENTO DE CONTA

DESEJO CANCELAR MINHA CONTA DEFINITIVAMENTE, JÁ TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS VOCÊS NÃO PERMITEM ISSO, DEVERIAM LIBERAR UMA FORMA DE CANCELAMENTO MAIS RAPIDA, POIS TER QUE VIR CONTATAR VOCÊS PARA CANCELAR É UM ABSURDO!!! 

 

FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO POIS QUERO CANCELAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL E DESCONECTAR MINHA CONTA!

 

[mod edit - email removed - /R]

Reply
147 Replies

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Pelo que vc disse, imagino que vc tenha mais de uma conta. Uma delas pela qual vc paga seu plano Premium, e a outra Free.

 

Clicando aqui (preste atenção em qual delas vc está logado) vc pode ver todos os dados dela, como email, data de vencimento e tal.

 

Assim que vc esclarecer isso, faça o login na sua Premium para fazer o upgrade da conta Premium comum pra Premium Familiar (no mesmo link acima).

 

Lembre-se que quando você passa de uma assinatura Premium comum a um Plano Premium Familiar, o tempo restante que já estava pago é aplicado à assinatura do Plano Premium Familiar. Isso pode adiantar sua próxima data de pagamento, então o ideal é fazer o upgrade numa data próxima ao vencimento.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

quero cancelar minha conta do spotify pois quase nao uso ainda nao paguei a fatura do meu cartão pois sera debitado para o proximo mês já tentei inumeras formas mais lá nao tem opçao cancelar assinatura lá tem assim  .

    Não foi possível processar o pagamento da sua assinatura.Se não conseguirmos obter um método válido de pagamento, sua assinatura pode ser cancelada. Portanto, atualize suas informações de pagamento.
Uma nova tentativa de processar a cobrança será feita em alguns dias. entao por favor urgencia para esse cancelamento spotify caiu muito no meu conseito estou a mais de uma semana tentando cancelar que saco .... resolvam 

Oi @kevincostac, tudo bom com vc?

 

Quando vc clica nesse link, sua conta aparece como Premium ou Free?

 

http://www.spotify.com/account

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

premium 

Tenta o seguinte,

 

Clica aqui (certifique-se antes que nesse browser que vc está usando, vc está logado na sua conta Premium), aí vc vai ver escrito "Quer cancelar sua conta?" - clica lá e siga os passos seguintes.

 

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
cancelar.jpg

não tem essa opção o que aparece no lugar que era para aparecer cancelamento é essa mensagem 

Não foi possível processar o pagamento da sua assinatura.Se não conseguirmos obter um método válido de pagamento, sua assinatura pode ser cancelada. Portanto, atualize suas informações de pagamento.
Uma nova tentativa de processar a cobrança será feita em alguns dias.

Estranho...

 

E nessa mesma tela, qual a data de vencimento do seu plano?

 

Que tal vc aguardar mais uns dias? Pelo que entendi, dessa forma seu plano Premium vai ser cancelado "naturalmente" após essa data.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

não tenho como aguardar pois preciso pagar a fatura do meu cartão e não quero que seja renovado você pode cancelar ?

Não tenho como fazer isso, não sou funcionário do Spotify - sou apenas um voluntário aqui tentando ajudar os outros usuários como vc.

 

Mas pelo que entendi o sistema do Spotify não está aceitando seu cartão por algum motivo; logo, assim que vencer seu plano Premium ele vai ser cancelado automaticamente.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou tentando cancelar minha conta, mas quando abro a opção assinatura aparece que eu tenho uma  conta free,e está descontando no meu cartão, gostaria de uma soluçao urgente!!

Oi @user-removed,

 

Vamos esclarecer sua questão! Pelo visto, vc tem mais de uma conta no Spotify - uma Premium e uma Free. 

 

Quando vc clica aqui, os dados que aparecem são da conta que está tentando cancelar?

 

Verifique isso por favor e me avise aqui!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

nao consigo acessar a conta premium

nao consigo acessar a conta premium

Vc se lembra do e-mail ou nome de usuário da conta Premium?

 

Tem quanto tempo que esse problema surgiu?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

abelcandido76@gmail.com, já tem uns 20 dias

abelcandido76@gmail.com, já tem uns 20 dias

Então ficou fácil @user-removed, basta vc resetar sua senha e entrar na conta novamente!

 

https://www.spotify.com/br/password-reset/

 

Depois que tentar me avisa se deu certo.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou tentando cancelar minha conta e simplesmente não consigo. Não aparece em nenhum momento a opção de cancelar a assinatura mesmo seguindo os passos que vocês dão. COMO FAÇO??

Olá, quero cancelar minha assinatura e não consigo. Estou sendo cobrado sem utilizar o serviço premium. Faz 1 mese que não consigo cancelar a assinatura e não tenho nenhum suporte.

Oi @nattasha12,

 

Tenta o cancelamento direto nesse link e me conta se deu certo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts