Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

CANCELAMENTO DE CONTA

Solved!

CANCELAMENTO DE CONTA

DESEJO CANCELAR MINHA CONTA DEFINITIVAMENTE, JÁ TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS VOCÊS NÃO PERMITEM ISSO, DEVERIAM LIBERAR UMA FORMA DE CANCELAMENTO MAIS RAPIDA, POIS TER QUE VIR CONTATAR VOCÊS PARA CANCELAR É UM ABSURDO!!! 

 

FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO POIS QUERO CANCELAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL E DESCONECTAR MINHA CONTA!

 

[mod edit - email removed - /R]

Reply
147 Replies

Eu já fiz isso.ja está cancelado.porem estão cobrando no meu cartão crédito.

Oi @Pati27, tudo bom?

 

Quando cancelamos o Premium, recebemos um e-mail de confirmação do procedimento. Você chegou a receber?

 

Além disso, seria possível você possuir mais de uma conta no Spotify? 

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se tiver apenas uma mesmo, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá 

Gostaria de cancelar e acontece o mesmo relatado pelas pessoas anteriormente. Sigo o passo a passo, mas não aparece a opção cancelamento, apenas para mudança de planos.

 

Preciso de uma resposta para realizar o cancelamento. Aguardo retorno.

 

Att, Evandro

Olá @nardin_1980, tudo bom?

 

Nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, bom dia!
Ontem a noite, tentei fazer uma assinatura Premium duas vezes, porém as duas tentativas foram sem sucesso. Por curiosidade fui olhar o extrato de meu cartão e vi que lá estava sendo cobrado duas tarifas no valor de R$10,00. Agora, entro em minha conta e não acho em lugar nenhum que sou Premium e não consigo cancelar nada, muito menos a tarifa na fatura de meu cartão.

Oi @JulianaKarina92, tudo bom?

 

Não se preocupe! Essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente.

 

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é de 1 a 3 dias.

 

Quanto ao Premium, sugiro que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador, de preferência no modo privado. Limpar cookies/cache antes também é uma boa.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Por favor alguém me ajuda!!!!! Estou pagando uma assinatura que fiz pra minha irmã, mas ela não usa e perdeu a senha. Eu tô pagando no cartão de crédito todos os meses e não consigo cancelar. E pelo site não consigo cancelar , isso é um absurdo não facilitarem o cancelamento. Espero que me ajudem.

Tenho uma conta através do facebook. Porém através dessa conta me impossibilita de criar a conta família. Quero cancelar essa conta e entrar com uma nova. Porém ele diz que o e-mail já está cadastrado. Como proceder ?

Oi @user-removed, tudo bom?

 

A opção mais simples é utilizar um novo e-mail pra criar essa nova conta.

 

Mas se quiser usar o mesmo e-mail, precisa cancelar e deletar a sua conta atual - se tiver alguma dúvida de como fazer isso me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Rodrigo. Agradeço a resposta. Queria primeiro saber se é real o problema da conta com o face para criar conta familiar. Se sim, queria utilizar o mesmo e-mail. É possível ? Obrigado.

Então @user-removed, quando criamos uma conta no Spotify via Facebook, não colocamos endereço. Por isso a verificação do mesmo num plano família fica comprometido, e há uma chance maior do membro ser excluído.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

NAO CONSIGO CANCELAR A MINHA CONTA, CLICO EM ASSINATURA E APARECE COMO SE EU NÃO FOSSE PREMIUM, NO ENTANTO, EU SOU PREMIUM E A COBRANÇA SEGUE NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO. 

Quero cancelar minha conta

Oi @Rosaneoliv68, tudo bom?

 

Está com alguma dificuldade no cancelamento? Como posso te ajudar?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fiz a conta usando o Facebook, como faço o cancelamento?

Oi @laertepadilha, tudo bom?

 

Se você quer cancelar seu plano Premium:

 

  1. Entre na página da sua conta.
  2. Clique em Assinatura no menu à esquerda.
  3. Clique em ALTERAR OU CANCELAR.
  4. Clique em CANCELAR O PREMIUM.
  5. Clique em QUERO.

Para cancelar, você também pode preencher este formulário e mandá-lo para o Spotify.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia, cancelei minha conta a dois meses e continuo recebendo cobranças e não consigo mais acessar minha assinatura pois ela está inativa. O que fazer ?

Oi @Anapaula1617, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O TITULAR FALECEU, NÃO LEMBRO A SENHA E O E-MAIL FOI CANCELADO. COMO POSSO CANCELAR MINHA CONTA, POIS NÃO TEREI MAIS COMO PAGAR E É UM ABSURDO NÃO TER OUTRO MEIO PRA APAGAR. COMO EU FAÇO?

Boa noite @Fefa95

 

Nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem bem rápido.

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts