Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

CANCELAMENTO DE CONTA

Solved!

CANCELAMENTO DE CONTA

DESEJO CANCELAR MINHA CONTA DEFINITIVAMENTE, JÁ TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS VOCÊS NÃO PERMITEM ISSO, DEVERIAM LIBERAR UMA FORMA DE CANCELAMENTO MAIS RAPIDA, POIS TER QUE VIR CONTATAR VOCÊS PARA CANCELAR É UM ABSURDO!!! 

 

FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO POIS QUERO CANCELAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL E DESCONECTAR MINHA CONTA!

 

[mod edit - email removed - /R]

Reply
147 Replies

Fiz isso mês passado, cancelei, mas veio a cobrança novamnte esse mês na fatura do meu cartão!  

Olá @Fefa95, tudo bom?

 

E então, conseguiu resolver sua questão?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @Andrezzahellen, tudo bom?

 

Quando você cancelou seu Premium, recebeu um e-mail do Spotify confirmando o cancelamento?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Entro em assinatura e está dizendo que tenho spotity free e ainda continua debitando na minha fatura. Como fazer já é o segundo mês. 

Oi @Camila23, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Minha conta está no modo free, porém eu assinei e já está até cobrando na fatura do cartão. Preciso cancelar, obrigada!

4219D1B9-1F81-4671-BCA0-6A2E8845A65B.png

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Não se preocupe! Essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente.

 

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Faço parte de um plano família, mas recebi nesse mês uma cobrança de uma mensalidade Premium. Como posso ter certeza de que não faço mais parte desse plano e que essa cobrança não será realizada novamente?

Oi @MatheusGaspar7, tudo bom?

 

Você pode pedir ao Administrador do plano que verifique na conta dele se a sua está ativa!

 

Mande este link pra ele:

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ola, ja cancelei minha conta premium.

Mas agora gostaria de desativar meu perfil e minha conta, como faço?

 

Aguardo

 

Obrigado

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Primeiro é preciso estar ciente de que quando sua conta for encerrada, você não terá acesso a nenhum dos dados armazenados nela.

 

Você vai perder o seguinte:

  • Seu nome de usuário, que não pode ser usado de novo com o Spotify.
  • Suas músicas salvas.
  • Suas playlists.
  • Seus seguidores.

Se ainda assim você quiser encerrar a sua conta, é só clicar aqui e seguir os passos.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou sendo cobrada duas vezes, faço parte do pacote família, mas ainda assim estou sendo cobrada de uma conta antiga que eu tinha, contudo, a conta é a mesma, apenas foi alterada a forma de pagamento, e ainda assim estou sendo cobrada pelas duas. Como resolver?????

Oi @zenithrssantana, tudo bom?

 

Vamos tentar esclarecer isso, porque não existe a possibilidade de um usuário ser cobrado por duas contas diferentes.

 

Vamos por partes então: você assinava o Premium regular, e fez o upgrade para o Premium Familiar? Você então é a Administradora, quem paga o plano?

 

Quando foi feito o upgrade? E quando foram as cobranças?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Que ódio estou sentindo desta merda de Spotify que não possibilita o cliente a cancelar a conta de uma forma honesta e transparente!!!

cancelem minha conta!!!! Eu não quero mais pagar por este serviço!!! Estou tentando há dias fazer o cancelamento e não consigo!!!

CANCELEM MINHA CONTA!!!!!

Oi @Eromab, tudo bom com você?

 

Qual problema você está encontrando pra cancelar sua conta?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Pretendo cancelar a minha conta mas não vejo numa opção viável de o fazer ou via site ou outra plataforma. Gostaria que me resolvessem essa situação. Muito obrigado!

Oi @zeN7, tudo bom?

 

Ao cancelar, sua conta vai voltar ao nosso serviço gratuito com propaganda depois que o seu período de Premium restante terminar.

Veja como cancelar de acordo com o seu tipo de assinatura:

 

  1. Entre na página da sua conta.
  2. Clique em Assinatura no menu à esquerda.
  3. Clique em ALTERAR OU CANCELAR.
  4. Clique em CANCELAR O PREMIUM.
  5. Clique em QUERO.
    Observação: a página da sua conta agora vai mostrar a data em que você vai voltar ao serviço Free. 

Para cancelar, você também pode preencher este formulário e mandá-lo para o Spotify.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

- Quero Cancelar Minha Assinatura E Não Consigo ?

 

Oi @Filipe03, tudo bom?

 

Por que não está conseguindo? Recebe alguma mensagem de erro?

 

Seguiu as orientações que passei acima?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu quero cancelar minha assinatura porém não consigo,não aparece a opção de cancelamento,ja fiz os procedimentos tudo certo porém NÃO APARECE A OPÇÃO DE CANCELAR A ASSINATURA,eu não quero pagar nada,desejo cancelar a assinatura e logo em seguida apagar minha conta,como faço?

Suggested posts