Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

CANCELAMENTO DE CONTA

Solved!

CANCELAMENTO DE CONTA

DESEJO CANCELAR MINHA CONTA DEFINITIVAMENTE, JÁ TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS VOCÊS NÃO PERMITEM ISSO, DEVERIAM LIBERAR UMA FORMA DE CANCELAMENTO MAIS RAPIDA, POIS TER QUE VIR CONTATAR VOCÊS PARA CANCELAR É UM ABSURDO!!! 

 

FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO POIS QUERO CANCELAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL E DESCONECTAR MINHA CONTA!

 

[mod edit - email removed - /R]

Reply
147 Replies

Oi @Craquecaio74,

 

Pra EXCLUIR DEFINITIVAMENTE sua conta, clica no link abaixo.

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Depois vai em Assinatura -- Quero fechar minha conta permanentemente -- encerrar conta.

 

Bem simples!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu quero cancelar a assinatura Spotify Premium por 1 ano, não consigo! Eu preciso cancelar!!!! Não tem explicando no site sobre essa assinatura. Que acabei assinando por engano.

Oi @Vitoria65, tudo bom?

 

Pra cancelar seu plano Premium sem deletar totalmente sua conta, clica no link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Depois vai em Assinatura -- Quero cancelar minha assinatura Premium -- Cancelar.

 

Qualquer dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

quero pagar minha assinatura mas o meu cartao foi cancelado por roubo...só tenho um cartao e agrora recebi uma mensagem dixendo que o serviço será desligado em 1 dia...como pagar só cartao de credito??? não pode por boleto ou por cartaode credito pre-pago??? URGENTE

Oi @denismachadoo,

 

Caso seu plano seja o Premium Regular, é possível pagar com boleto sim.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Rodrigo, eu tinha cancelado a minha conta premium familia, só que ao invés de cancelar pra voltar a conta gratis, o spotiy colocou a assinatura normal me cobrando 16,90, sendo que eu ja tinha excluido o facebook e minha conta era vinculada com o facebook.. agora nao consigo mais acessar minha conta spotify pra poder cancelar.. oque eu faço?

Oi @user-removed,

 

Antes de sua conta passar a fazer parte do plano Premium Familiar, ela era Premium regular ou Free?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema, não consigo cancelar minha conta. Já tentei de várias maneiras e ainda não foi cancelada. Continua debitanto do meu cartão de crédito o valor. Entro no portal e solicito o canceladamento, a mensagem apraesentada é de que receberei o email com link para confirmação de encerramento. Mas esse email nunca chega, nem no SPAM. Por favor, não posso mais pagar tal valor. Preciso cancelar a conta com  Urgencia.

Oi @laillacrist, tudo bom?

 

Nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

 

https://twitter.com/spotifyajuda

 

Além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Rodrigo,

Estou com o mesmo problema. Quero cancelar a assinatura Premium pra aceitar o convite de Família, mas na opção Assinatura não aparece nenhuma opção, nem de alterar forma de pagamento nem de cancelar a assinatura. Só aparece: 

 

Oi @sophiabv, tudo bom?

 

Você não precisa cancelar seu Premium para aceitar o convite. Assim que você aceita, seu pagamento fica suspenso enquanto permanecer no plano Familiar.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não estou sabendo se a minha conta do Premium foi cancelada ou não. Alguém pode me dizer??

Screenshot_20171031-085917.png

Oi @A216, tudo bom?

 

Você chegou a cancelar seu plano Premium?

 

Quando clica no link abaixo, como sua conta aparece?

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ja pago a varios meses e a minha conta não vira premium peço o reembolso e o cancelamento da mesma .

Aguardo uma resposta o mais rápido. Possível 

Ou a habilitação da minha conta imediatamente ( djalanrj@gmail.com

Oi @Djalanrj, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Contratei o plano familia do Spotify no dia 04/11/2017, porém quero cancelar, pois ao analisar melhor, prefiro o plano individual, já tentei o passo a passo para o cancelamento e não aparece a opção "cancelar assinatura", é como se eu estivesse ainda no Free como devo proceder? Pois passei no cartão de crédito e a compra foi efetivada porém como vou pagar algo que não vou utilizar.

E tentei por varias vezes cancelar no mesmo dia.

Oi @PattyAndrade, tudo bom?

 

O que deu errado no procedimento de cancelamento que vc fez? A forma correta é a seguinte:

 

Se você fez a assinatura pelo spotify.com:

 

  1. Vá para a página de assinatura. (Observação: Se você não souber sua senha, clique aquiaqui para redefini-la.)
  2. Clique no botão ALTERAR OU CANCELAR, depois CANCELAR O PLANO FAMILIAR
  3. Siga os passos seguintes - é bem intuitivo.

 

Caso não consiga me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

como faço para cancelar minha conta?  já fiz o login entrei no campo assinatura mas não tem a opção de cancelar!!!!!! que absurdo

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Quando você entra no link abaixo (logado na sua conta), quais opções aparecem?

 

Você faz parte do plano Premium Regular ou Familiar?

 

https://www.spotify.com/br/account/subscription/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Lamentavelmente os representantes da spotify não sabem a diferença entre conta e assinatura ou então têm algum problema na leitura.  O assunto é "cancelamento de CONTA" e não de assinatura.  Portanto a pergunta permanece: Como faço para cancelar minha CONTA.   NÃO ESTOU INTERESSADA NO CANCELAMENTO DA ASSINATURA.  De novo para reforçar: como faço para cancelar minha CONTA  (pela enésima vez, não estou interessada em cancelar minha assinatura).

Suggested posts