CANCELAMENTO DE CONTA

Solved!
Reply

Re: CANCELAMENTO DE CONTA

Pati27
Casual Listener
Eu já fiz isso.ja está cancelado.porem estão cobrando no meu cartão crédito.

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @Pati27, tudo bom?

Quando cancelamos o Premium, recebemos um e-mail de confirmação do procedimento. Você chegou a receber?

Além disso, seria possível você possuir mais de uma conta no Spotify? 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

Se tiver apenas uma mesmo, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

Me avisa aqui depois se deu certo :)

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

nardin_1980
Newbie

Olá 

Gostaria de cancelar e acontece o mesmo relatado pelas pessoas anteriormente. Sigo o passo a passo, mas não aparece a opção cancelamento, apenas para mudança de planos.

Preciso de uma resposta para realizar o cancelamento. Aguardo retorno.

Att, Evandro

Rock Star 21
Rock Star 21

Olá @nardin_1980, tudo bom?

Nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

Me avisa aqui depois se deu certo!

BittencourtRock Star 21

JulianaKarina92
Newbie
Olá, bom dia!
Ontem a noite, tentei fazer uma assinatura Premium duas vezes, porém as duas tentativas foram sem sucesso. Por curiosidade fui olhar o extrato de meu cartão e vi que lá estava sendo cobrado duas tarifas no valor de R$10,00. Agora, entro em minha conta e não acho em lugar nenhum que sou Premium e não consigo cancelar nada, muito menos a tarifa na fatura de meu cartão.

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @JulianaKarina92, tudo bom?

Não se preocupe! Essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente.

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é de 1 a 3 dias.

Quanto ao Premium, sugiro que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador, de preferência no modo privado. Limpar cookies/cache antes também é uma boa.

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtRock Star 21

RubySchimel
Newbie
Por favor alguém me ajuda!!!!! Estou pagando uma assinatura que fiz pra minha irmã, mas ela não usa e perdeu a senha. Eu tô pagando no cartão de crédito todos os meses e não consigo cancelar. E pelo site não consigo cancelar , isso é um absurdo não facilitarem o cancelamento. Espero que me ajudem.

user-removed
Not applicable
Tenho uma conta através do facebook. Porém através dessa conta me impossibilita de criar a conta família. Quero cancelar essa conta e entrar com uma nova. Porém ele diz que o e-mail já está cadastrado. Como proceder ?

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @user-removed, tudo bom?

A opção mais simples é utilizar um novo e-mail pra criar essa nova conta.

Mas se quiser usar o mesmo e-mail, precisa cancelar e deletar a sua conta atual - se tiver alguma dúvida de como fazer isso me avise!

BittencourtRock Star 21

user-removed
Not applicable
Rodrigo. Agradeço a resposta. Queria primeiro saber se é real o problema da conta com o face para criar conta familiar. Se sim, queria utilizar o mesmo e-mail. É possível ? Obrigado.
SUGGESTED POSTS