Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

CANCELAMENTO DE CONTA

Solved!

CANCELAMENTO DE CONTA

DESEJO CANCELAR MINHA CONTA DEFINITIVAMENTE, JÁ TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS VOCÊS NÃO PERMITEM ISSO, DEVERIAM LIBERAR UMA FORMA DE CANCELAMENTO MAIS RAPIDA, POIS TER QUE VIR CONTATAR VOCÊS PARA CANCELAR É UM ABSURDO!!! 

 

FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO POIS QUERO CANCELAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL E DESCONECTAR MINHA CONTA!

 

[mod edit - email removed - /R]

Reply
147 Replies

Oi @Fatima5, tudo bom?

 

Não vejo no seu perfil nenhum outro post. É a primeira (e não a enésima) vez que você posta aqui, correto?

 

Então, esclarecendo o seu questionamento, creio que o problema da terminologia está mais no verbo do que no substantivo. O usuário que criou esse tópico queria cancelar sua conta (ou assinatura) Premium, e conseguiu depois da minha orientação, assim como vários outros. Ele não queria EXCLUIR, DELETAR.

 

Se você deseja EXCLUIR, DELETAR DEFINITIVAMENTE sua conta, basta seguir os passos abaixo. Só esteja ciente de que quando sua conta for encerrada, você não terá acesso a nenhum dos dados armazenados nela.

 

Você vai perder o seguinte:

  • Seu nome de usuário, que não pode ser usado de novo com o Spotify.
  • Suas músicas salvas.
  • Suas playlists.
  • Seus seguidores.

Observação: só é possível encerrar a sua conta se ela for Free. Se a sua conta for Premium, você precisa fazer o cancelamento e esperar até o período da sua assinatura atual terminar.

 

Se ainda assim você quiser encerrar a sua conta, clique aqui.

 

Qualquer outra dúvida me avise 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu entrei no plano familiar do app, porem nao tinha cancelado a minha conta premium antes, e agora nao estou conseguindo ver se esta cancelada. Ao entrar pro Plano familiar, ele altera automaticamente a minha assinatura? Nao sera mais cobrado o valor Premium no meu cartao? 

Isso mesmo @Fernandaknies, altera automaticamente. Não precisa se preocupar mais com sua conta enquanto estiver no plano Premium Familiar 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ola, estou tentando cancelar minha conta premium porque assinei errado, gostaria de ter o plano familiar, ja paguei por 1 ano no valor de R$200,00 e agora nao consigo cancelar pelo passo a passo. 

Oi @Anna97, tudo bom?

 

A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta, que eles geralmente respondem bem rápido!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

aconteceu isso comigo, ai eu cancelei. mesmo assim sera que vai ser cobrado no meu cartao ???

Ei @beamachad, tudo bom?

 

Depende - o Spotify tem uma política de reembolso, dá uma olhada:

 

https://support.spotify.com/br/account_payment_help/payment_help/refund-policy/

 

De qualquer forma você pode entrar em contato com a equipe do SpotifyAjuda nos links que já postei acima pra esclarecer seu caso melhor!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde, desejo cancelar minha conta premium mais nao consigo, pois nao aparece pra mim a opcao de cancelar assinatura.

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Você seguiu as orientações abaixo pra cancelar?

 

  1. Faça login na página da sua conta.
  2. Clique em Assinatura no menu à esquerda.
  3. Clique em ALTERAR OU CANCELAR.
  4. Clique em CANCELAR O PREMIUM.
  5. Clique em QUERO. A página da sua conta agora vai mostrar a data em que você vai voltar ao serviço Free. Tomara que você decida fazer upgrade novamente!

Observação: se você cancelar o desconto para universitários, só poderá reaplicá-lo a outra conta ao final do período de verificação de 12 meses.

 

Para cancelar, você também pode preencher este formulário e mandá-lo para o Spotify.

 

Experimentou usar outros navegadores do seu computador pra fazer o procedimento?

 

Tenta aí e me fala depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde, nao estou conseguindo cancelar minha assinatura, quando eu faco o passo a passo de cancelamento que vcs falam, eu clico em assinatura normal, mais quando abre nao aperece a opcao alterar ou cancelar que vcs falam.

e quando eu fiz a assinatura eu fiz pela spotify nao por outra empresa, por favor peco que me ajude, estou passando por problemas de saude e nao posso ficar pagando uma coisa que nao uso mais, ja nem tenho mais o aplicativo no meu celular, estou tentando faz tempo e nao consigo, estou mandando o anexo da foto da pagina como fica quando clico em assinatura...

Olá @michelemurilo, tudo bom?

 

Vamos resolver isso! 

 

Bom, a imagem que vc anexou mostra que sua conta já é Free. Então se ainda continua recebendo cobranças de uma conta Premium, talvez vc tenha uma segunda conta no Spotify. 

 

Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

estou com o mesmo problema. todo mes me cobram e não tenho a assinatura premium. quando vou no cadastro a assinatura é free. Há mais de 6 meses estou sendo roubada. o que eu faço?

Oi @daniellelima_b3, tudo bom?

 

Pode ficar tranquila porque vc não está sendo roubada não 🙂

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde!

Meu celular foi furtado e perdi o email e senha que utilizava no Spotify, como faço para cancelar a conta? 

Esta vindo a cobrança no meu Cartão de Crédito sem ter utulização.

Pelo Cartão não foi possivel o cancelamento preciso de um ajuda de vocês URGENTE. 

Oi @amandacortat, tudo bom?

 

Sem problema! A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles, que geralmente respondem logo!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde!

Não consigo cancelar a minha subscrição premium. Quando clico em cancelar premium, para passar para free, diz que ocorreu um erro "Oops! Something went wrong, please try again.". Preciso de cancelar urgentemente, por favor entrem em contacto comigo.

Em anexo envio duas fotos que ajudam a ver meu ponto de vista.

spotify.JPG
spotify2.JPG

Bom dia!

 

Fiz minha inscrição no plano familiar mas cadastrei o titular errado. Como não havia  a possibilidade de troca ou exclusão de titular, tive que cancelar a conta. 

Fiz uma nova conta premium familiar e cadastrei todos os integrantes corretamente. No entanto, estão sendo cobradas duas mensalidades de R$26,90 na fatura de Junho.

Gostaria de saber se este valor da inscrição cancelada, cobrada na fatura, será extornado na conta de Julho.

 

Obrigada!

Gostaria de CANCELAMENTO DE CONTA pois ja solicitei e nao fui atendido entrar em contato com email *snip*

 

 

Quero cancelar minha conta no Spotify, não lembro o email do cadastro pois já tentei todos os email que tenho, e todos dissem que não tenho conta, mas a fatura está todo mês chegando em meu cartão!

Oi @NUBIA1, tudo bom?

 

A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles explicando isso, que eles resolvem pra vc!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts