Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

CANCELAMENTO DE CONTA

Solved!

CANCELAMENTO DE CONTA

DESEJO CANCELAR MINHA CONTA DEFINITIVAMENTE, JÁ TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS VOCÊS NÃO PERMITEM ISSO, DEVERIAM LIBERAR UMA FORMA DE CANCELAMENTO MAIS RAPIDA, POIS TER QUE VIR CONTATAR VOCÊS PARA CANCELAR É UM ABSURDO!!! 

 

FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO POIS QUERO CANCELAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL E DESCONECTAR MINHA CONTA!

 

[mod edit - email removed - /R]

Reply
147 Replies

Cancelei meu facebook que estava vinculado a uma conta do spotify. Quero cancelar a assinatura pois ja tenho em outra conta.

Como faço.

Nao consigo acessar pois a conta nao existe mais.

Cancelei minha conta do facebook que estava vinculada ao spotify.

Quero cancelar minha assinatura, mais nao consigo acessar ela.

Quero cancelar esta assinatura pois ja tenho outra

Ainda estou aguardando a minha **bleep**...

Oi @user-removed,

 

A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles explicando isso, que eles te orientam!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @Layana1, tudo bom?

 

Vc solicitou esse estorno diretamente com a equipe do Spotify? Segue abaixo o link de orientação de reembolso:

 

https://support.spotify.com/account_payment_help/payment_help/refund-policy/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Consegui seguindo os links e orientações dessa página:

https://support.spotify.com/br/account_payment_help/account_help/close-account/

Olá, 

Estou tendo problemas com o cancelamento, eu contratei o serviço premium assim que criei a conta há um tempo, entretanto desejo cancelá-lo agora. Conforme a orientação de vocês, fui na página de assinaturas, mas lá dizia que eu faço uso do serviço free, embora eu tenha recebido no último dia 28/05/2018 e nos meses anteriores desde que criei a conta a cobrança no cartão, da qual tenho todos os comprovantes. Ou seja, eu definitivamente não consigo cancelar e me preocupa estar pagando por um serviço premium sem ter usufruido dele. Se o serviço prestado corresponde ao spotify free, por quê eu venho sendo cobrada? Mas se é premium, por quê eu não consigo fazer o cancelamento?

 

A dificuldade para solucionar meu problema me deixa especialmente aborrecida e insatisfeita com o serviço prestado. 

Oi @00_2eupv-6m2s, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts