Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Boa noite @carlasellera, tudo bom?
É muito simples. Basta entrar na sua conta por este link abaixo e iniciar o processo de upgrade:
https://www.spotify.com/br/account/overview/
Quando você passa de uma assinatura Premium regular a um Plano Premium Familiar, o seu próximo pagamento é atualizado automaticamente para o valor do Plano Premium Familiar.
Se você aceitar um convite do Plano Premium Familiar, será adicionado à assinatura imediatamente. Você não vai mais ser cobrado pela sua conta. Os pagamentos futuros serão de responsabilidade do administrador do Plano Premium Familiar. Qualquer tempo restante do Premium que você tiver voltará a ser contado se você sair do Plano Premium Familiar.
Qualquer outra dúvida me avise 🙂
E então, @carlasellera? Conseguiu resolver seu problema?
Bom dia, fiz a assinatura de universitario de 8,50 e enviei os documentos, em seguida fui avisada que receberia um email dentro de alguns dias para consultar a minha situação acadêmica. Na mesma hora ativei o plano de 16,90 e deu tudo certo também.Em seguida me enviaram um email me informando que minha assinatura universitária foi confirmada com sucesso. A duvida é: vai debitar os dois planos? pois só quero continuar com o plano universitário. Desde já, agradeço.
Olá @Evridy, tudo bom?
Pode ficar tranquilo que o Spotify só cobra pelo serviço que entrega. Se houver mais de uma cobrança, a indevida será reembolsada em alguns dias na sua conta.
Confere no link abaixo como está seu status:
Prezado,
Boa tarde !
Eu tenho um plano individual de 16,90 por mes, mas agora que voltei a morar com minha familia, passei para o plano familiar aqui de casa sem antes cancelar o plano individual.
Pergunto: Como faço para cancelar o plano individual que tenho para que assim não me seja cobrado a mensalidade que eu pagava anteriormente ?
O cancelamento do plano indivudual ocorre de forma automática ? Assim que entro no plano familiar ele já expira ou tenho que realizar algum procedimento ?
Desde já agradeço
Oi @msgoncalves, tudo bom?
Não precisa preocupar. Quando temos um plano Premium Regular e somos convidados a ingressar no Familiar, o pagamento do Regular fica suspenso enquanto você se mantiver no plano Familiar.
Pode conferir isso no painel da sua conta:
Qualquer outra dúvida me avise!
O cancelamento do plano anterior, no caso do premium, pago de uma vez (pré pago). Como ocorre o reeembolso?
Ainda não foi debitado no cartão, pois fiz a assinatura ontem e quero migrarm pro familia.
Fiz a conta premium, ontem, dia 06/11, e paguei o valor anual, de uma só vez, no cartão. Contudo, me confundi. Gostaria de ter feito a premium familia. Na minha conta, não parece a opção de cancelamento, para cancelar a premium e migrar para premium familia. Como devo proceder? Será que o pagamento pré-pago inviabiliza o cancelamento?
Boa noite quero sair do meu plano familiar antigo e contratar um novo, pois estou indo morar com uma galera e gostaria de dividir as custas com os mesmos, como faco?
Oi @kimberly02, tudo bom?
Você é a Administradora do plano? Se sim, e cancelar o plano, todos os membros voltarão a ter o plano Free.
Se você for apenas um membro convidado, basta que peça ao Administrador do plano pra te excluir. Ele deve entrar na página do perfil dele (link abaixo) pra fazer isso.
E se você for a Administradora, clica no link e vai em Cancelar Premium.
Qualquer outra dúvida me avise!
Olá boa noite!
Ativei o plano premium hoje é no mesmo dia fiz a alteração para o premium familiar, mas não cancelei o primeiro. Agora qd entro aparece a informação do premium e não o familiar. O que eu preciso fazer?
Boa noite @Vanessa39, tudo bom?
Assim que concluiu o upgrade, você recebeu um e-mail do Spotify com o recibo da compra?
Quando clica no link abaixo, sua conta aparece como Premium regular ou Familiar?
Olá! Necessito de uma ajuda para migrar para o plano família. Meu spotify estava vinculado ao itunes, já cancelei a assinatura corretamete, mas no login do site do spotify não consigo de jeito nenhum aderir ao novo plano. Tenho certeza que cancelei porque está escrito sobre uma nova assinatura e tb pedindo par selecionar a opção desejada. O que devo fazer? Fim da conversa no bate-papo |
Oi @_p9yx2z6g-1f, tudo bom?
Não entendi bem se vc está com dificuldade pra aceitar um convite que te enviaram pra aderir ao plano Familiar, ou se está tentando fazer o upgrade, criar uma conta Premium Familiar.
Que tipo de mensagem vc recebe quando tenta?
Tentou com outros navegadores do seu computador?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…