Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cancelamento de assinatura premium para migração ao plano familiar

Cancelamento de assinatura premium para migração ao plano familiar

Bom dia
Gostaria de ajuda para saber como posso cancelar minha assinatura
Meu marido assinou o plano familiar e atualmente estamos pagando tanto ele como eu
Gostaria de cancelar os pagamentos mensais de R$16,90

Muito obrigada

Carla
Reply
14 Replies

Boa noite @carlasellera, tudo bom?

 

É muito simples. Basta entrar na sua conta por este link abaixo e iniciar o processo de upgrade:

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

 

Quando você passa de uma assinatura Premium regular a um Plano Premium Familiar, o seu próximo pagamento é atualizado automaticamente para o valor do Plano Premium Familiar. 

Se você aceitar um convite do Plano Premium Familiar, será adicionado à assinatura imediatamente. Você não vai mais ser cobrado pela sua conta. Os pagamentos futuros serão de responsabilidade do administrador do Plano Premium Familiar. Qualquer tempo restante do Premium que você tiver voltará a ser contado se você sair do Plano Premium Familiar.

 

Qualquer outra dúvida me avise 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

E então, @carlasellera? Conseguiu resolver seu problema?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia, fiz a assinatura de universitario de 8,50 e enviei os documentos, em seguida fui avisada que receberia um email dentro de alguns dias para consultar a minha situação acadêmica. Na mesma hora ativei o plano de 16,90 e deu tudo certo também.Em seguida me enviaram um email me informando que minha assinatura universitária foi confirmada com sucesso. A duvida é: vai debitar os dois planos? pois só quero continuar com o plano universitário. Desde já, agradeço.

Olá @Evridy, tudo bom?

 

Pode ficar tranquilo que o Spotify só cobra pelo serviço que entrega. Se houver mais de uma cobrança, a indevida será reembolsada em alguns dias na sua conta.

 

Confere no link abaixo como está seu status:

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Prezado,

 

Boa tarde !

 

Eu tenho um plano individual de 16,90 por mes, mas agora que voltei a morar com minha familia, passei para o plano familiar aqui de casa sem antes cancelar o plano individual.

Pergunto: Como faço para cancelar o plano individual que tenho para que assim não me seja cobrado a mensalidade que eu pagava anteriormente ?

O cancelamento do plano indivudual ocorre de forma automática ? Assim que entro no plano familiar ele já expira ou tenho que realizar algum procedimento ?

 

Desde já agradeço

 

 

Oi @msgoncalves, tudo bom?

 

Não precisa preocupar. Quando temos um plano Premium Regular e somos convidados a ingressar no Familiar, o pagamento do Regular fica suspenso enquanto você se mantiver no plano Familiar.

 

Pode conferir isso no painel da sua conta:

https://www.spotify.com/br/account/overview/

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O cancelamento do plano anterior, no caso do premium, pago de uma vez (pré pago). Como ocorre o reeembolso?

Ainda não foi debitado no cartão, pois fiz a assinatura ontem e quero migrarm pro familia.

Fiz a conta premium, ontem, dia 06/11, e paguei o valor anual, de uma só vez, no cartão. Contudo, me confundi. Gostaria de ter feito a premium familia. Na minha conta, não parece a opção de cancelamento, para cancelar a premium e migrar para premium familia. Como devo proceder? Será que o pagamento pré-pago inviabiliza o cancelamento?

Boa noite quero sair do meu plano familiar antigo e contratar um novo, pois estou indo morar com uma galera e gostaria de dividir as custas com os mesmos, como faco?

Oi @kimberly02, tudo bom?

 

Você é a Administradora do plano? Se sim, e cancelar o plano, todos os membros voltarão a ter o plano Free.

 

Se você for apenas um membro convidado, basta que peça ao Administrador do plano pra te excluir. Ele deve entrar na página do perfil dele (link abaixo) pra fazer isso.

 

E se você for a Administradora, clica no link e vai em Cancelar Premium.

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá boa noite!

Ativei o plano premium hoje é no mesmo dia fiz a alteração para o premium familiar, mas não cancelei o primeiro. Agora qd entro  aparece a informação do premium e não o familiar. O que eu preciso fazer?

Boa noite @Vanessa39, tudo bom?

 

Assim que concluiu o upgrade, você recebeu um e-mail do Spotify com o recibo da compra?

 

Quando clica no link abaixo, sua conta aparece como Premium regular ou Familiar?

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá! Necessito de uma ajuda para migrar para o plano família. Meu spotify estava vinculado ao itunes, já cancelei a assinatura corretamete, mas no login do site do spotify não consigo de jeito nenhum aderir ao novo plano. Tenho certeza que cancelei porque está escrito sobre uma nova assinatura e tb pedindo par selecionar a opção desejada. O que devo fazer?
 
 
 
Fim da conversa no bate-papo
 
 
Digite uma mensagem...
 

Oi @_p9yx2z6g-1f, tudo bom?

 

Não entendi bem se vc está com dificuldade pra aceitar um convite que te enviaram pra aderir ao plano Familiar, ou se está tentando fazer o upgrade, criar uma conta Premium Familiar.

 

Que tipo de mensagem vc recebe quando tenta?

 

Tentou com outros navegadores do seu computador?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts