Olá,
Tive meu cartão de crédito clonado e o mesmo foi bloqueado.
Preciso pagar minha assinatura porem ainda nao recebi um cartão novo, o que deve acontecer somente na próxima semana.
Não tenhou outro cartão para efetuar o pagamento.
Como faco para pagar minha assinatura? Qual outra forma de pagamento possível?
(Posso fazer via transferencia, paypal, boleto, cartão de débito, qualquer coisa...)
Oi @rodzramalho, tudo bom?
O Spotify agora oferece a opção de pré-pagamento do Premium via Boleto Bancário.
Para usar esse método de pagamento:
1. Acesse essa página e clique em SEJA PREMIUM.
2. Escolha uma opção de pagamento selecionando Boleto Bancário.
3. Escolha entre 1, 3 ou 6 meses de Premium pré-pago.
4. Preencha as informações pessoais necessárias e clique em CONTINUAR.
5. Assim que for concluído, você receberá um Boleto (documento com código de barras).
6. Leve o Boleto para um dos seguintes estabelecimentos para efetuar o pagamento:
• Qualquer agência bancária ou quaisquer estabelecimentos autorizados a realizar operações bancárias tais como farmácias, supermercados ou postos dos Correios.
• Em qualquer caixa eletrônico ou através do Internet Banking.
7. Iremos então ativar o Premium. Pode levar até 5 dias úteis, a partir do dia em que receber o e-mail de confirmação do pagamento, para que o serviço seja ativado. Não se preocupe, o seu mês de Premium começará a contar a partir do dia em que for ativado.
Me avise se tiver mais alguma dúvida!
Ah sim, nesse caso sugiro que vc entre em contato diretamente com a equipe de contas do Spotify por aqui ou então através de qualquer uma das mídias sociais: @Spotifyajuda no Twitter e no Facebook, basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário.
Me avise aqui depois como foi!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game…