Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cartão de presente Spotify

Solved!

Cartão de presente Spotify

Quero comprar um cartão de presente Spotify e gostaria de saber a diferença entre o cartão de presente com o mês estipulado e o que não tem o mês estipulado. Quando vou comprar online aparecem cartões com o mês estipulado e cartões que só apresentam o valor em dinheiro sem estipular o mês. Qual a diferença entre esses cartões ? Quantos meses um cartão de R$ 100 oferece ?

 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @dnaandacdc, tudo bom?

 

Poderia postar aqui o link desse cartão de mês estipulado?

 

Até onde eu sei, os cartões disponíveis atualmente são de 1 mês (R$17), 3 meses (R$50) e 6 meses (R$100). Assim que você ativa o cartão colocando o código, o prazo de duração começa a correr.

 

Qualquer outra dúvida me avise! 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

6 Replies
Marked as solution

Oi @dnaandacdc, tudo bom?

 

Poderia postar aqui o link desse cartão de mês estipulado?

 

Até onde eu sei, os cartões disponíveis atualmente são de 1 mês (R$17), 3 meses (R$50) e 6 meses (R$100). Assim que você ativa o cartão colocando o código, o prazo de duração começa a correr.

 

Qualquer outra dúvida me avise! 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Segue o link do MercadoLivre (lembrando que não comprei desse link, esse é o com mês estipulado (1 mês) más existem cartões onde o site que vende não estipula o mês).

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1162685810-carto-pre-pago-spotify-1-ms-assinatura-spotify-pr...

 

Obrigado pela sua **bleep**, você me ajudou muito.

 

Obs: se ler as perguntas na página do vendedor (link acima) irá ver que ele vende 1 mês mais caro pois tem que pagar as taixas e isso me esclareceu algumas coisas pois entendi que se eu ver algum cartão com preço fora do padrão quer dizer que estão cobrando as taixas e pela viabilidade de ter tudo sem sair de casa entre outras vantagens.

 

 

Entendi @dnaandacdc,

 

Só não esquece que é preciso ficar muito atento a esses anúncios feitos por terceiros, por não serem revendedores autorizados do Spotify.

 

Lembrando que os cartões presente estão disponíveis pra compra nas Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo, Walmart e Magazine Luiza. 

 

Qualquer outra dúvida me fala!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu entendi. Obrigado pela ajuda. 😉

Só para constar, por minha inesperiência em foruns eu marquei minha própria **bleep** como solução kkk más agora já está corrigido. 😉

Maravilha então, @dnaandacdc.

 

Qualquer outra dúvida me fala 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts