Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Fiz minha adesão dos 7 dias grátis no Premium e, antes de terminar o período de teste, efetivei minha inscrição no referido plano. Fiz essa inscrição definitiva clicando no banner que apareceu no aplicativo oferecendo 60 dias grátis mas, ao fim do processo, apareceu a mensagem de que o meu período gratuito terminaria ao fim do prazo de 7 dias e não dos 60 dias anunciados. Somado à isso existe uma pré-cobrança no valor de R$10,00 no meu cartão de crédito, sendo que eu ainda deveria estar no período gratuito e que esse nem é o valor da mensalidade Premium.
Aguardo retorno.
Obrigado.
Solved! Go to Solution.
Opa, exatamente!
E provavelmente próximo a 12/04 vc receberá o mesmo aviso, com cobrança de R$0,00 🙂
Oi @Rodrigo72,
Não, esta promoção é válida apenas pra o Premium regular.
Qualquer outra dúvida me avise aqui!
Oi @FelipeR22, bem-vindo à Comunidade Spotify!
Não se preocupe quanto à cobrança de R$10,00 - se refere apenas a uma cobrança pendente. Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.
Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito.
Agora vamos averiguar essa questão dos 60 dias. Quando vc clica aqui (logada na sua conta), como ela aparece? Free ou Premium?
Opa, exatamente!
E provavelmente próximo a 12/04 vc receberá o mesmo aviso, com cobrança de R$0,00 🙂
Imagina, qualquer outra dúvida é só falar aqui!
Oi @Nicolae23, tudo bom?
Em relação aos R$10,00, não se preocupe, é apenas uma cobrança pendente. Ela faz parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.
Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito.
Quanto à cobrança de R$26,90, precisamos esclarecer. Vc contratou o plano Premium Familiar, certo?
Quando vc clica aqui (logado na sua conta), que data de próxima cobrança aparece?
Não tem não, é isso mesmo. Mas caso queira se certificar, sugiro vc ligar pro seu banco.
E a data da próxima cobrança, conferiu na página da sua conta?
Oi @Rodrigo72,
Não, esta promoção é válida apenas pra o Premium regular.
Qualquer outra dúvida me avise aqui!
Oi @Anacaroline1, tudo bom?
Na verdade são 30 dias gratuitos para os novos usuários que nunca experimentaram o Premium.
Basta entrar no site e seguir os passos:
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…