Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Cobrança de R$10,00 e não adesão aos 60 dias gratuitos

Solved!

Cobrança de R$10,00 e não adesão aos 60 dias gratuitos

Fiz minha adesão dos 7 dias grátis no Premium e, antes de terminar o período de teste, efetivei minha inscrição no referido plano. Fiz essa inscrição definitiva clicando no banner que apareceu no aplicativo oferecendo 60 dias grátis mas, ao fim do processo, apareceu a mensagem de que o meu período gratuito terminaria ao fim do prazo de 7 dias e não dos 60 dias anunciados. Somado à isso existe uma pré-cobrança no valor de R$10,00 no meu cartão de crédito, sendo que eu ainda deveria estar no período gratuito e que esse nem é o valor da mensalidade Premium.

Aguardo retorno.

Obrigado.

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Opa, exatamente! 

E provavelmente próximo a 12/04 vc receberá o mesmo aviso, com cobrança de R$0,00 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

Marked as solution

Oi @Rodrigo72,

Não, esta promoção é válida apenas pra o Premium regular.

Qualquer outra dúvida me avise aqui!

BittencourtSpotify Star

View solution in original post

14 Replies

Oi @FelipeR22, bem-vindo à Comunidade Spotify!

Não se preocupe quanto à cobrança de R$10,00 - se refere apenas a uma cobrança pendente. Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

Agora vamos averiguar essa questão dos 60 dias. Quando vc clica aqui (logada na sua conta), como ela aparece? Free ou Premium?

BittencourtSpotify Star

Aparece como Premium mesmo. E realmente esta funcionando como Premium, sem anuncios e etc. Entrando nesse link também aparece a seguinte mensagem: sua assinatura será renovada automaticamente em 12/03/17 e serão cobrados R$0,00. (Imagem em anexo)
Isso significa que após essa data começam os 60 dias gratuitos?
Screenshot_20170307-142651.jpg
Marked as solution

Opa, exatamente! 

E provavelmente próximo a 12/04 vc receberá o mesmo aviso, com cobrança de R$0,00 🙂

BittencourtSpotify Star

Ótimo,Bittencourt!
Obrigado pela atenção.

Imagina, qualquer outra dúvida é só falar aqui!

BittencourtSpotify Star

No meu caso assinei 60 dias grátis e foi cobrado R$26,90 e mais R$10,00, e na minha conta SPOTIFY aparece a próxima cobrança de R$26,90. O que eu posso fazer?

Oi @Nicolae23, tudo bom?

Em relação aos R$10,00, não se preocupe, é apenas uma cobrança pendente. Ela faz parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

Quanto à cobrança de R$26,90, precisamos esclarecer. Vc contratou o plano Premium Familiar, certo?

Quando vc clica aqui (logado na sua conta), que data de próxima cobrança aparece?

BittencourtSpotify Star

Isso, contratei o plano Premium Familiar. Não tem problema que os 10 reais aparecem como compra aprovada? Valeu, obrigado até o momento

Não tem não, é isso mesmo. Mas caso queira se certificar, sugiro vc ligar pro seu banco.

E a data da próxima cobrança, conferiu na página da sua conta?

BittencourtSpotify Star

Me realizaron el cobro anual de la suscripción y me decían que tenía 60 días de promoción... Me acaba de llegar mensaje donde me dice que faltan 7 días para que finalice mi suscripción, pero NO me han dado los 60 días de promoción que me prometieron! Contactarse con ustedes es de verdad un problema... Es mas, no sé si este mensaje les va a llegar.... Mi correo es leonardoguzman16@gmail.com

Adquirindo o Premium Familiar também recebo os 60d gratis?
Marked as solution

Oi @Rodrigo72,

Não, esta promoção é válida apenas pra o Premium regular.

Qualquer outra dúvida me avise aqui!

BittencourtSpotify Star

Como eu faço pra ter o Premium de 7 dias?

Oi @Anacaroline1, tudo bom?

Na verdade são 30 dias gratuitos para os novos usuários que nunca experimentaram o Premium.

Basta entrar no site e seguir os passos:

https://www.spotify.com/br/

BittencourtSpotify Star

Suggested posts