Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança de R$10 reais após troca de cartão

Cobrança de R$10 reais após troca de cartão

Mudei a forma de pagamento (cartão de debito para crédito) e me foi cobrado uma taxa no valor de R$10,00 reais. Realizei o pagamento sem ter muita noção do motivo pela cobrança. Estava dando uma lida em alguns tópicos na comunidade e vi várias pessoas relatando a mesma situação e tendo respostas de que tal cobrança é temporária e perde a validade depois de alguns dias. No meu caso que já realizei o pagamento, como solicito o estorno?

 

2E40D737-66D4-46C1-A7EE-29BA3EDB1D91.jpeg

 

Reply
2 Replies

Olá, @DavidGuedes 

Tudo bem? Bem vindo a Comunidade Spotify.

Sobre o seu problema, sugiro que você dê uma olhada no artigo abaixo para entender como funciona a política de reembolso:

Como apresentado, você pode entrar em contado com o time de Suporte ao Usuário e solicitar seu reembolso, desde que ele esteja vigente nas políticas de devolução. 

Peço que me mantenha informado no futuro, se o seu problema foi solucionado.

 

Para mais informações ou caso você possua qualquer outra dúvida, conte comigo!

 

Saudações,

hezorg

 

 

 

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @DavidGuedes, tudo bom?

 

Além do que o @Luan te informou, posso te garantir que essa cobrança foi só uma cobrança pendente.

 

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.

 

Qualquer outra dúvida me avise 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts