Cobrança de R$10 reais após troca de cartão

Reply

Cobrança de R$10 reais após troca de cartão

DavidGuedes
Newbie

Mudei a forma de pagamento (cartão de debito para crédito) e me foi cobrado uma taxa no valor de R$10,00 reais. Realizei o pagamento sem ter muita noção do motivo pela cobrança. Estava dando uma lida em alguns tópicos na comunidade e vi várias pessoas relatando a mesma situação e tendo respostas de que tal cobrança é temporária e perde a validade depois de alguns dias. No meu caso que já realizei o pagamento, como solicito o estorno?

2E40D737-66D4-46C1-A7EE-29BA3EDB1D91.jpeg

2 Replies

Re: Cobrança de R$10 reais após troca de cartão

Rock Star 3
Rock Star 3

Olá, @DavidGuedes 

Tudo bem? Bem vindo a Comunidade Spotify.

Sobre o seu problema, sugiro que você dê uma olhada no artigo abaixo para entender como funciona a política de reembolso:

Como apresentado, você pode entrar em contado com o time de Suporte ao Usuário e solicitar seu reembolso, desde que ele esteja vigente nas políticas de devolução. 

Peço que me mantenha informado no futuro, se o seu problema foi solucionado.

Para mais informações ou caso você possua qualquer outra dúvida, conte comigo!

Saudações,

hezorg

hezorgRock Star 3
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Highlighted

Re: Cobrança de R$10 reais após troca de cartão

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @DavidGuedes, tudo bom?

Além do que o @hezorg te informou, posso te garantir que essa cobrança foi só uma cobrança pendente.

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.

Qualquer outra dúvida me avise :)

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
SUGGESTED POSTS