Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança dupla no cartão

Cobrança dupla no cartão

Fiz um upgrade para o plano familiar e no meu cartão foi cobrado R$ 14,90 duas vezes. Uma como Spotify Brasil e a outra como Ecommerce. Gostaria de saber como serei ressarcida.
Reply
23 Replies

Boa tarde, foi cobrado 2 vezes no meu cartao, o valor de 8,50 sera que serei resarcida? Pois tenho outras assinaturas pendente de debito que falta exatamente esse valor.. Solicito **bleep** !!!

Assinei inicialmente o plano normal, o Premium de 16,90 e no meu cartao foi cobrado apenas 10,00 e foi cobrado duas vezes, mudei para o plano universitário que é 8,50 e as duas cobranças de 10,00 continuam no meu cartao, preciso corrigir isso pois estou sendo cobrada indevidamente..

Fui cobrada no mês de abril duas vezes. E é a segunda vez que acontece nesse ano. Tenho que cancelar minha conta? ?

 

No dia 13/05 foi feita uma cobrança de R$ 16,90 EBANX-SPOTIFY e agora dia 27/05 foi feita outra de R$ 16,90 EC.SPOTIFY o que houve? Eu comprei outro iPhone e recuperei o iCloud apenas, mas não estou utilizando a conta em dois aparelhos, apenas em um..

Suggested posts