Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança indevida de oferta do Spotfy premium

Cobrança indevida de oferta do Spotfy premium

O spotfy anunciou uma oferta de uso do premium por 30 dias de forma gratuita. e ao adicionar a promoção fui cobrado em meu cartão.

 

Gostaria de solicitar o reembolso da cobrança

 

Reply
3 Replies

Olá, @RafaelYoneta 

Bem vindo a Comunidade Spotify e obrigado por nos contatar.

Essa promoção é disponível apenas para aqueles que nunca assinaram o Spotify anteriormente. Se esse for o seu caso, de fato há talvez um problema de cobrança indevida e você pode tentar solicitar um reembolso. Mas se esse não for o seu caso, infelizmente não se trata de uma cobrança indevida.

 

Caso tenha alguma outra dúvida ou precise de ajuda em alguma outra questão, pode falar conosco! 

 

Atenciosamente,

hezorg (Luan Araújo)

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Entendo, de fato já havia utilizado o premium anteriormente.

Porem ache extremamente incorreto o Spotfy me direcionar essa propagando sendo, a todo momento, sendo que não sou elegivel para a promoção.

Além disso, em nenhum momento esteve visivel ou foi indicado, durante a contratação, que aquela se tratava de uma promoção á qual eu não tinha acesso. 

Eu cliquei no anuncio e simplemente fui direcionando para atela de compra e fui cobrado, nao houve qualquer avisou ou alerta de que não estaria contratando a promoção.

 

Gostaria de solicitar o extorno e cancelamento de meu spotfy premium, fiquei extremamente incomodado com a situação.

 

Como posso proceder?

 

Olá novamente, @RafaelYoneta 

Nesse caso, acredito que a sua solicitação de reembolso não será aceita, mas você pode tentar através do contato com a equipe de suporte do Spotify.

 

Mais informações a respeito das condições de extorno através do artigo abaixo:

Você pode cancelar a sua assinatura Premium a qualquer momento seguindo as instruções deste artigo.

 

Se tiver mais alguma dúvida ou possui alguma outra questão a respeito do Spotify, pode nos contatar aqui. Será um prazer ajudá-lo.

 

Atenciosamente,

hezorg

 

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts