Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Conta Family

Conta Family

Boa tarde!

Esqueci o endereço que cadastrei minha conta e por esse motivo, um dos membros da minha conta family está com problemas pra acessar.

Como faço pra alterar ou confirmar o endereço cadastrado?

Att,

Reply
3 Replies

Oi @joao26onze,

Para alterar / confirmar o endereço, vá para a página da conta, clique em premium para a família e, em seguida, altere o endereço.

Boa noite!

Você poderia mandar um passo a passo de como fazer isso por favor?

Um tutorial com print's se possível.

Abç

Oi @joao26onze, tudo bom?

Na verdade não é possível alterar o endereço de sua conta. De qualquer forma, se os membros do plano moram no mesmo endereço do Administrador, sugiro entrar em contato com o Spotify e exigir que eles resolvam seu problema.

Depois que clicar, vá em Assinatura, Outros e Ainda preciso de ajuda. Depois que enviar, vc receberá um email do Spotify - responda (mesmo se for envio automático), e aguarde até dois dias para que entrem em contato com vc.

Coloque na mensagem o email do administrador da conta e o do membro que deseja convidar.

Além do formulário acima, vcs podem usar o SpotifyCares no Twitter e no Facebook.

Ah, mas antes de entrar em contato, eu sugiro que o membro tente novamente aceitar o convite, dessa vez usando navegadores diferentes do que usou antes - muitas vezes isso resolve!

Me avise aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random