Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Conta Family

Conta Family

Boa tarde!

Esqueci o endereço que cadastrei minha conta e por esse motivo, um dos membros da minha conta family está com problemas pra acessar.

Como faço pra alterar ou confirmar o endereço cadastrado?

Att,

Reply
3 Replies

Oi @joao26onze,

Para alterar / confirmar o endereço, vá para a página da conta, clique em premium para a família e, em seguida, altere o endereço.

Boa noite!

Você poderia mandar um passo a passo de como fazer isso por favor?

Um tutorial com print's se possível.

Abç

Oi @joao26onze, tudo bom?

Na verdade não é possível alterar o endereço de sua conta. De qualquer forma, se os membros do plano moram no mesmo endereço do Administrador, sugiro entrar em contato com o Spotify e exigir que eles resolvam seu problema.

Depois que clicar, vá em Assinatura, Outros e Ainda preciso de ajuda. Depois que enviar, vc receberá um email do Spotify - responda (mesmo se for envio automático), e aguarde até dois dias para que entrem em contato com vc.

Coloque na mensagem o email do administrador da conta e o do membro que deseja convidar.

Além do formulário acima, vcs podem usar o SpotifyCares no Twitter e no Facebook.

Ah, mas antes de entrar em contato, eu sugiro que o membro tente novamente aceitar o convite, dessa vez usando navegadores diferentes do que usou antes - muitas vezes isso resolve!

Me avise aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts