Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Conta do Gmail x Conta do Facebook...

Conta do Gmail x Conta do Facebook...

Cancelei minha conta do Spotify por ter recebido duas cobranças, uma correta e outra pela conta do Facebook associada.
Pedi que excluíssem minha conta do Facebook, para resolver (apesar de achar útil a conta vinculada). O problema foi "resolvido", pois não aparaceu mais a cobrança referente à conta do Facebook (que era a mesma, mas, enfim...).
Reativei a conta pelo e-mail (somente) e tudo corria bonitamente. Até hoje. Tentei marcar opção de conectar pelo Facebook (não sei se a informação é útil, mas tem o mesmo e-mail) e o Spotify filhadaputamente me diz que a conta do Facebook já está associada a uma conta do Spotify.
Que conta é essa, Jesus?
Será que a gente consegue resolver dessa vez? Se não der para resolver digam "Angelo, não dá para resolver", não tem nem pelo que pedir desculpas. Vou continuar achando o aplicativo maravilhoso e continuar usando, apesar de ter idealizado uma funcionalidade que ele não tem. Mas não me digam "claro, dá para resolver!" se não der para resolver. Tenham a decência.
Vamos eliminar essa conta aí. Minha noção de "problema resolvido" é muito distoante da última pessoa que me atendeu por aí, portanto, me passem todos os detalhes da operação, para eu entender que o problema foi realmente solucionado.
Aguardo (por que é só o que posso fazer) resposta.
Reply
1 Reply

Hey @user-removed! Thanks for writing.

We hope you don't mind us replying in English. But don't worry, our customer support team could give you a hand with this in Portuguese. You can get in touch with them via email here, or through Twitter and Facebook. They'll reply to your message as soon as possible.

Hope this helps. Have an amazing day 🙂

Suggested posts