Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Contratei uma promoção por 3 meses e apareceu no premium como um mês somente... Propaganda enganosa!

Solved!

Contratei uma promoção por 3 meses e apareceu no premium como um mês somente... Propaganda enganosa!

Bom dia Contratei uma promoção que vocês enviaram para o meu e-mail no qual envio em anexo...

 

Gerei o boleto e paguei, assim que apareceu a liberação mostrou que a conta premium estava disponível por apenas 1 mês e não 3 meses como proposto.

 

Gostaria que reconsiderassem aquilo que prometeram ou nunca mais voltarei ao app.

 

Ou a oferta é clara ou insiram o regulamento corretor, pois isso ofende o direito do consumidor em nosso país.

 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá @renato_alc,

 
Bem-vindo à Comunidade Spotify, estamos felizes de ver que você faz parte da nossa banda.
 
Não se preocupe, a nosso equipe de Contas vai dar uma olhada nisso. Você pode entrar em contato com eles através de qualquer uma de nossas mídias sociais: @Spotifyajuda no Twitter e Spotify Ajuda no Facebook, basta enviar-lhes uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário.
 
Você também pode usar nosso formulário de contato para obter ajuda via e-mail.
 
Não hesite em nos mandar uma mensagem se precisar de nós novamente 🙂

View solution in original post

6 Replies
Marked as solution

Olá @renato_alc,

 
Bem-vindo à Comunidade Spotify, estamos felizes de ver que você faz parte da nossa banda.
 
Não se preocupe, a nosso equipe de Contas vai dar uma olhada nisso. Você pode entrar em contato com eles através de qualquer uma de nossas mídias sociais: @Spotifyajuda no Twitter e Spotify Ajuda no Facebook, basta enviar-lhes uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário.
 
Você também pode usar nosso formulário de contato para obter ajuda via e-mail.
 
Não hesite em nos mandar uma mensagem se precisar de nós novamente 🙂

Eu tambem! Quando gerei o boleto para fazer o pagamento, o valor era o de R$16,90. Gostaria muito que fosse gerado pra mim um boleto que vá de acordo com a oferta apresentada. 3 meses de spotify premium por R$1,99.

Tambem recebi essa promoção dos 3 meses, paguei o boleto e o pagamento foi confirmado no dia 30/11. Mas o primeiro mês acabou e minha conta está como Spotify Free, queria que vocês me dessem uma resposta sobre o assunto. 

x.PNG
xx.PNG

Yo tambien contrate la promocin en diciembre, ya revise y se me desconto en el mismo diciembre y sigo apareciendo como cuenta gratis y no encuentro ningún lugar de contacto directo p comunicarme. .

A resposta de vocês dizia que eu deveria cadastrar no cartão de crédito, antes não havia isso, agora vocês colocaram essa cláusula, já está terminando o período premium e vou passar a usar o Deezer... Só pela minha insatisfação com a postura de vocês. Obrigado.

 

Fiz uma conta Premium e estou usando Free..não adianta entrar de novo na conta . não existe assinatura, só recebi confirmação do cartão de crédito, pior 2 diferentes. Como resolver..ah algum tempo tentei fazer a assinatura e não consegui, fui cobrada e ressarcida. Deu dor de cabeça, Esse serviço é péssimo..por favor cancelem essa cobrança, nunca mais vou tentar.

Suggested posts