Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Criar Senha de Dispositivo

Criar Senha de Dispositivo

Boa tarde, nao estou conseguindo criar uma senha de dispositivo. Quero usar o spostify em dois dipositivos.

Reply
2 Replies

 
Bem-vindo à Comunidade Spotify, estamos contentes de ver que você faz parte da banda. Para criar una senha de dispositivo, você precisa de fazer isto:
 
  1. Acesse www.facebook.com/settings.
  2. Selecione Segurança.
  3. Selecione Senha de aplicativos.
  4. Clique em Gerar senhas de aplicativos.
  5. Digite sua senha atual do Facebook e clique em Enviar.
  6. Digite Spotify, e o Facebook vai gerar automaticamente uma senha para você. Ela pode ser usada com seu endereço de e-mail do Facebook para entrar no Spotify em qualquer dispositivo.

Se esse problema acontecer em um dispositivo específico, outra opção é usar o Spotify Connect para acessar sua conta através de outro dispositivo. Para saber mais, dê uma olhada aqui.

 

Esperamos que isso ajude você a ouvir suas músicas preferidas! Se tiver alguma outra dúvida, fale com a gente 🙂

Tentei seguir estes passos mas nao localizei a parte de segurança, muito menos a de colocar senha no aplicativo. 

Faço parte de um plano familiar, mas ainda não mostra no meu app, mesmo no app do administrador da conta mostrando que sou um membro ativo. Não consigo logar com meu email e senha do facebook, informa que o email não está disponível. eu ja tentei de tudo. Por favor me ajuda !

 

 

 

Suggested posts