Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Desativei o Facebook e fiquei sem nome de usuário

Desativei o Facebook e fiquei sem nome de usuário

Plan

Free

Country

 Brazil

Device

(iPhone 6s, Windows)

Operating System

(iOS 12, Windows 7 Professional)

 

My Question 

 Recentemente desativei meu Facebook, e descobri hoje que meu nome de usuario mudou para numeros e letras, agora meus amigos não me acham.

Como faço para mudar isso?

Q.png
Reply
10 Replies

Hey @user-removed, and welcome to the community.

Hope you're doing great!

 

  • I hope you don't mind me replying back in English
  • I moved your message to the correct help board in case others have the same question

I understand your concern. Unfortunately, it is currently not possible to change your username. You can check out this support article for more info and the next steps to take.

 

I hope this helps. If you need help with anything else, just let me know 🙂

Billy-JSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Atualmente o Spotify está gerando os nomes de usuário de forma automática, compostos por letras e números aleatórios. Dessa forma, se for criada uma nova conta, o mesmo aconteceria.

 

Como a conta foi criada através do Facebook e você se desvinculou dele, será essa sequência de letras e números que irá aparecer. Pra você continuar usando a conta criada através do Facebook e fazer login, basta pedir pra ele redefinir a senha aqui: https://www.spotify.com/password-reset/.

 

Um link de redefinição será enviado para o seu e-mail. Depois de redefini-la, você poderá fazer login usando o e-mail e senha.

 

Qualquer outra dúvida é só falar!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, @lesilvestre e @Bittencourt, tudo bem?

Le, você conseguiu resoler seu problema?

Rodrigo, no meu caso, sou "dependente" de uma conta "família". Eu já usava esse e-mail para um perfil pra minha mãe (para as músicas que ela gosta). Mas, qd me cadastraram, enviaram para esse e-mail e não consigo mudar nada... e está o nome dela! Saberia informar se tenho solução para esse caso sem ter que importunar o "proprietário" do meu plano?!

Thanks
Lia Nascimento

Não, meu nome continua aquela coisa bizarra cheia de números e letras e meus amigos não me encontram 😞

Poisé @user-removed, isso está ocorrendo porque vc desativou sua com tá de Facebook. 

 

Ou você reativa (nem que seja só pra ter seu username de novo no Spotify e se encontrada por seus amigos) ou então cria nova conta...

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @_LIA_,

 

No seu caso você pode mudar tudo na conta da sua mãe, menos o e-mail e o username!

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Então né, a parte estranha é que eu criei o perfil do Spotify e só depois "sincronizei" o Face, tecnicamente ele não devia se atrelar as configurações.
Criei outro conforme me indicaram, com outro email, e continuou com um nome bizarro kkk

Oi @user-removed, desculpa a demora pra responder!

 

Se ainda não tiver resolvido a questão, sugiro que tente um contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Twitter:

 

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

E sei que deletou sua conta do Facebook, mas se puder usar a conta de algum amigo/familiar pra tentar esse contato, manda um inbox pra eles informando o ocorrido, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

😞

Eu queria justamente clocar meu nome, já que não é ela que usa... rs

Mas agradeço sua atenção!
Forte abraço!

Mandei para ambos! Se eles me ajudarem eu te retorno kk

 

Muito obrigada ❤️

Suggested posts