Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Desconto estudante

Solved!

Desconto estudante

Fiz o cadastro para desconto de estudante e no final pede para aguardar e que só será cobrado depois do email. Já me cobraram $10,00 e eu não recebi nada. Era pra ser R $8,50.
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @_larys, tudo bom?

 

Não se preocupe, você só será cobrada uma vez. Assim que seu Premium for ativado, pode conferir isso na página da sua conta.

 

Geralmente o prazo é de até 48hs. Experimenta logar de outros dispositivos, ou fazer log out e log in novamente.

 

Me avisa aqui depois!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

Marked as solution

Não se preocupe, @lspagni - essa cobrança de R$10 foi apenas uma cobrança pendente.

 

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é de 1 a 3 dias.

 

Assim que receber o reembolso sugiro que tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

113 Replies

Eu fiz o cadastro, porém no momento em que eu coloco meu nome e a instituição não abre outra página para dar continuidade. E não sei o que houve, se ainda vai aparecer alguma coisa. 

Também estou com o mesmo problema. 

Oi @Felipeabdelnor, tudo bom?

 

Não se preocupe! Se você estiver vendo cobranças inesperadas do Spotify no seu extrato bancário ou do cartão de crédito/PayPal, confira se elas não estão marcadas como “pendentes”.

Cobranças pendentes

A cobrança pendente, geralmente no valor de R$10,00, é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito. 

Acesse nosso Guia de solução de problemas com cartão de crédito ou débito para mais informações.  

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @marianaomori1, tudo bom?

 

Experimenta tentar novamente usando outros navegadores do seu computador, e não se esqueça de limpar cookies/cache antes.

 

Me avise aqui depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Já tentei utilizar outros navegadores e limpei cookies/cache e ainda assim não estou conseguindo. Só aparece a seguinte mensagem "O portal da sua instituição acadêmica será aberto em uma janela separada para que você verifique suas informações usando suas credenciais de login.". Mas não há nem um redirecionamento.

Continua do mesmo jeito. Bom o negócio é esperar!! Mandei e-mail para Spotify, vamos ver se eles respondem! Obrigada pela ajuda 

Eu também tô com dificuldades já fiz três vezes e na terceira apareceu três dias sendo que não foi bem explicado, por isso não sei se estou ou não no programa e minha conta cotinua free... Só gostaria de uma ajuda pra poder entender tudo e ficar tranquilo!

Que estranho, @marianaomori1

 

Pra todos que estiverem com esse problema, sugiro o seguinte então:

 

Primeiramente verificar se seus navegadores não estão bloqueando janelas pop-up; limpar cookies/cache; tentar novamente numa janela incognito do navegador.

Se mesmo assim não der, tentar a verificação manual no site:


https://spotify-international.sheerid.com.

 

E se essa verificação direcionar pra página 'Verique usando as credenciais da sua instituição de ensino', o jeito é procurar orientação diretamente com a equipe do Spotify Ajuda pelo Facebook.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @user-removed,

 

Quando vc clica no link abaixo, como aparece sua conta?

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Aparece Spotify Free. Isso significa que devo voltar a verificar depois dos 3 dias ou que não deu certo?

Significa que ainda está em processo de verificação - sugiro que vc aguarde conforme o comunicado que vc recebeu.

 

Depois nos avise aqui como ficou!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ok, obrigado pela ajuda. Assim que me derem uma posição eu informarei!

Combinado, @user-removed.

 

A equipe do Spotify está ciente dessa questão e em breve isso deve ser resolvido.

 

Se quiserem podem clicar aqui para acompanhar as novidades!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Vocês vão dar uma resposta aqui quando eles resolverem ou será um anúncio normal?

Uma pergunta: sou estudante e já possuo a conta premium (R$16,90). Posso migrar para o plano de estudante com a conta antiga?

Pode sim pelo que eu vi, mas só vai contar a partir do próximo pagamento parece.

Eu já sou Premium e queria mudar para o estudantil, como faço?  Sem precisar excluir minha conta e criar outra.

Eu aconselharia você preencher no site, porém sei que aqui na comunidade existe um link pra fazer a conversão da conta antiga sem perder nada. Segue aqui o link pra você entrar e fazer a inscrição:  www.spotify.com/student

Fiz uma conta no spotify hoje solicitando o desconto para estudantes, o valor de 8,50 foi debitado do meu cartão de crédito e no entanto minha conta continua como free. O valor não está como pendente, já foi debitado.
IMG_9737.PNG
IMG_9738.PNG

Suggested posts