Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Desconto estudante

Solved!

Desconto estudante

Fiz o cadastro para desconto de estudante e no final pede para aguardar e que só será cobrado depois do email. Já me cobraram $10,00 e eu não recebi nada. Era pra ser R $8,50.
Reply
113 Replies

Oi @murillolacerda e @tom_manfri, tudo bom?

 

Se você já assina o Serviço Premium e ativar a Oferta de Desconto para Estudantes, o primeiro Mês com Desconto começará após a expiração do período do Serviço Premium ou do Serviço Ilimitado pelo qual você já pagou. Se você for um usuário gratuito ou um novo usuário da Spotify, o primeiro Mês com Desconto começará após a ativação da Oferta de Desconto para Estudantes. Você pode usar a Oferta de Desconto para Estudantes unicamente para uma conta Spotify.

 

Se tiverem outra dúvida me avisem, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu fiz a conta hoje, voltada para o desconto de estudante e inclusive já foi debitado o valor, sendo assim não era para eu já estar usufruindo do spotify premium? Pq cobrada eu ja fui, o valor ja foi debitado

Oi @iarimavasconcel, tudo bom?

 

Vc recebeu o e-mail de confirmação de pagamento? Nele consta as informações referentes à sua conta, inclusive nome de usuário. É preciso vc se certificar que está fazendo login na conta certa (muitas vezes os usuários tem mais de uma conta e acabam contratando o Premium em uma e logando em outra...)

 

Dá uma olhada nisso e me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia, Fiz a conta estudante, o valor foi debitado duas vez, tive que fazer duas vezes na mesma conta porque deu erro, até agora não obtive contato por parte da Spotify, o e-mail no meu cadastro, entre outros está tudo correto. Quero saber como procedo ? valor vai ser descontado duas vezes?

conta 1.png
conta 2.png

Oi @Gabrielmendes, tudo bom?

 

Pode ficar tranquilo que uma das cobranças foi Cobrança Pendente, que caso tenha sido de fato debitada, será estornada depois.

 

E sua conta já está como Premium?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @iarimavasconcel e todos os que ainda não conseguiram completar o processo.

 

Acabei de ser informado pela equipe do Spotify que o problema foi solucionado.

 

Por favor tentem novamente e me avisem depois aqui, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ainda não obtive retorno da Spotify, já enviei os documentos no Link, mas eles não me  enviaram email nem nada.

Estou no aguardo para solucionarmos esse problema.

 

Eu tinha o mesmo problema, até que hoje de manhã recebi um e-mail me confirmando o desconto de estudante e um link pra ativar ele. Só esperar que eles enviam, pode ficar tranquilo.

 

Quanto ao problema da cobrança duplicada, geralmente o próprio cartão estorna o valor duplicado porque se nota que foi erro de operação eletrônica, caso não façam acredito que o Spotify deve resolver sem problemas o estorno com o cartão.

Eu devo refazer aquele processo de pedir a conta estudante?
Porque não recebi nada deles ainda. 

Fiz o cadastro, enviei os documentos para verificação no SheerID, recebi o email de verificação confirmada. Porém o link que ele indica no email para concluir, me pede para fazer o cadastro novamente, redirecionando para o SheerID outra vez, mas aí ele não libera pois diz que eu já utilizei a oferta. Pode me ajudar, por favor?

Sugiro que você procure o pessoal do Spotify no Facebook ou Twitter pra eles verificarem o porque disso ou entrar em contato com o próprio SheeId, porém com eles precisa ser em inglês.

Mari, vê se não vai chegar amanhã... Porque o meu chegou hoje de manhã e eu fiz ontem no início da tarde. Caso não chegue fale com o pessoal do Spotify no Facebook ou Twitter pra eles te darem uma posição.

Fiz o cadastro, fui aprovada e não consigo ativar através do link , já tentei fazer de novo e aparece q já estou usando é não estou.

Tenta entrar em contato com o Spotify pelo Twitter ou Facebook, pra eles verem qual é o problema que acontece. De repente eles podem estar com problemas no retorno ou o link foi enviado com algum erro de digitação que eles possam enviar novamente.

Oi @Kimberlly_, tudo bom?

 

Você já tentou fazer login em dispositivos variados? Celular, desktop app, web player com mais de um navegador...

 

Quando você clica aqui, sua conta aparece como Premium ou Free?

 

Já tentou entrar em contato com o Spotify Ajuda?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Comecei a fazer o cadastro e ja foi cobrado no meu cartão sendo que não finalizado pois nao consigo anexar documentos.
Tentei mais uma vez e foi cobrado novamente, continuo sem conseguir anexar os documentos.
Screenshot_20170424-100723.png
Screenshot_20170424-101619.png

Fiz a requisiçao para estudante , foi aprovada e ja debitaram os 8,50 antes de aprovar , contudo no email eles mandam eu finalizar a compra e fazer tudo de novo . Podem me ajudar ?

Boa noite @talitarofran e @aike_ferreira, tudo bom?

 

Sugiro que vocês tentem novamente, dessa vez usando outros navegadores de seus computadores. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema, nem cheguei a abrir a pagina para confirmação de estudante, a cobrança ja foi feita, e a conta continua como FREE.

A cobrança esta feita, nao ta nada como pendente não...

 

Oi @LucasABC,

 

Mesmo sendo feita, a cobrança é estornada num segundo momento (geralmente em até 48hs) caso não haja a ativação do plano.

 

De qualquer forma, como falei acima com outros usuários, sugiro que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores de seus computadores. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite, Hoje pela manhã eu tentei completar o cadastro para assinar e já chegou mensagem do meu cartão dizendo que foi aprovado valor, mas eu não cheguei a completar a requisição pois no momento da inserção dos documentos que comprovam minha situação, o aplicativo travou.

Agora mais a noite, fiz o procedimento novamente pelo computador e chegou mais outra mensagem de valor arovado. Sendo assim, tenho dois lançamentos do mesmo valor. Devo me preocupar pois assim pagarei em dobro? ou pagarei apenas 1?

 

Outro ponto: quanto tempo até que "aprovem" essa requisição?

Suggested posts