Desconto estudante

Solved!
Reply
Highlighted
Solution!

Re: Desconto estudante

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @_larys, tudo bom?

Não se preocupe, você só será cobrada uma vez. Assim que seu Premium for ativado, pode conferir isso na página da sua conta.

Geralmente o prazo é de até 48hs. Experimenta logar de outros dispositivos, ou fazer log out e log in novamente.

Me avisa aqui depois!

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

_larys
Casual Listener

Bom dia,

Acabei de verifcar meu e-mail e deu tudo certo, minha compra foi finalizada.

Muito obrigada!!!

Rock Star 21
Rock Star 21

Que ótimo, @_larys!

Precisando de mais alguma coisa é só falar :)

BittencourtRock Star 21

Ismaelndc
Newbie
Solicitei o desconto de estudante, pedi a primeira vez e enquanto fui procurar os documentos a pagina precisou ser recarregada e refazer o primeiro processo, então acabou sendo debitado duas vezes no meu cartão os 8,50 e ainda nem se quer me deram uma resposta
Screenshot_20170526-224239.png

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @Ismaelndc, tudo bom?

Não se preocupe com essa cobrança de R$8,50 - ela é apenas uma cobrança pendente, parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, que é estornada em poucos dias.

Então sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtRock Star 21

Lucas1993
Newbie

Estou com o mesmo problema que a moça abaixo :(

Rock Star 21
Rock Star 21

Então @Lucas1993, a solução é a mesma que sugeri pra ela.

A cobrança é apenas uma cobrança pendente, parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, que é estornada em poucos dias.

Então sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

BittencourtRock Star 21

erickcarvalhos
Casual Listener
Por favor você poderia ver o meu caso também? Eu fiz a assinatura desde a semana passada e até agora não recebi a confirmação de que sou spotify premium 'estudante'

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @erickcarvalhos, tudo bom?

Sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

BittencourtRock Star 21

erickcarvalhos
Casual Listener

Rodrigo, 

Boa noite!

Muito obrigado pelo reply. 

Bem, enviei a minha dúvida para o facebook da empresa e ficarei agora no aguardo deles me responderem. Qualquer coisa te retorno. 

Obrigado mais uma vez! 

Abraço!

SUGGESTED POSTS