Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Desconto estudante

Solved!

Desconto estudante

Fiz o cadastro para desconto de estudante e no final pede para aguardar e que só será cobrado depois do email. Já me cobraram $10,00 e eu não recebi nada. Era pra ser R $8,50.
Reply
113 Replies
Marked as solution

Oi @_larys, tudo bom?

 

Não se preocupe, você só será cobrada uma vez. Assim que seu Premium for ativado, pode conferir isso na página da sua conta.

 

Geralmente o prazo é de até 48hs. Experimenta logar de outros dispositivos, ou fazer log out e log in novamente.

 

Me avisa aqui depois!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia,

 

Acabei de verifcar meu e-mail e deu tudo certo, minha compra foi finalizada.

 

Muito obrigada!!!

Que ótimo, @_larys!

 

Precisando de mais alguma coisa é só falar 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Solicitei o desconto de estudante, pedi a primeira vez e enquanto fui procurar os documentos a pagina precisou ser recarregada e refazer o primeiro processo, então acabou sendo debitado duas vezes no meu cartão os 8,50 e ainda nem se quer me deram uma resposta
Screenshot_20170526-224239.png

Oi @Ismaelndc, tudo bom?

 

Não se preocupe com essa cobrança de R$8,50 - ela é apenas uma cobrança pendente, parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, que é estornada em poucos dias.

 

Então sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema que a moça abaixo 😞

Então @Lucas1993, a solução é a mesma que sugeri pra ela.

 

A cobrança é apenas uma cobrança pendente, parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, que é estornada em poucos dias.

 

Então sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Por favor você poderia ver o meu caso também? Eu fiz a assinatura desde a semana passada e até agora não recebi a confirmação de que sou spotify premium 'estudante'

Oi @erickcarvalhos, tudo bom?

 

Sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Rodrigo, 

Boa noite!

 

Muito obrigado pelo reply. 

Bem, enviei a minha dúvida para o facebook da empresa e ficarei agora no aguardo deles me responderem. Qualquer coisa te retorno. 

 

Obrigado mais uma vez! 

 

Abraço!

Aonde encontro essa tal lista de instituição cadastrada junto ao SPOTIFY?

Oi @santosjhonatan4, tudo bom?

 

Basta clicar no link abaixo e seguir os passos:

 

https://support.spotify.com/br/account_payment_help/student_discount/student-discount/

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

AMIGO,

ANTES DE CAIR NESSA TRAMOIA, PAGAR E DEPOIS DESCOBRIR QUE MINHA INSTITUICAO NAO E CADASTRADA, PRECISO SABER A LISTA DE INSTITUICOES QUE SAO CADASTRADAS ESSE LINK QUE VOCE ENVIOU NAO RESOLVE.

Meu caro @santosjhonatan4,

 

Para assinar, o estudante precisa se cadastrar nesta página. Algumas informações a respeito da condição de universitário poderão ser solicitadas, como nome da instituição de ensino e número de matrícula. 

 

Não há qualquer tramoia nisso.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tentei aderir a conta Premium universitária hj , no entanto na hora de validar com algum comprovante da faculdade não conseguiu upar os docs por problemas no aplicativo. Não finalizei o cadastro mesmo assim foi cobrado no meu cartão o valor de R$ 8,50. E não me tornei Premium , minha conta continua Free.
IMG-20170803-WA0008.jpg
IMG-20170803-WA0007.jpg

Oi @Priscila4, tudo bom?

 

Não se preocupe, a cobrança só é de fato efetivada caso o plano Premium seja ativado. Como não foi, ela será reembolsada nos próximos dias.

 

Sugiro que você tente o procedimento novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O mesmo acabou de acontecer comigo, como proceder?

Oi @lspagni, tudo bom?

 

O que exatamente aconteceu no seu caso?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, @ tudo, e vc? Aconteceu que foi cobrado 10R$ ao invés dos 8,50R$ da conta de estudante que eu fiz, chegou no aplicativo do cartão o valor de 10R$, porém ainda não confirmaram por e-mail que foi aceito os documentos de verificação estudantil

InkedWhatsApp Image 2017-08-21 at 18.49.08 (1)_LI.jpg
Marked as solution

Não se preocupe, @lspagni - essa cobrança de R$10 foi apenas uma cobrança pendente.

 

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é de 1 a 3 dias.

 

Assim que receber o reembolso sugiro que tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts