Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Desconto estudante

Solved!

Desconto estudante

Fiz o cadastro para desconto de estudante e no final pede para aguardar e que só será cobrado depois do email. Já me cobraram $10,00 e eu não recebi nada. Era pra ser R $8,50.
Reply
113 Replies

Fiz um Premium universitário, mais não está entrando porém já foi debitado no meu cartão, quero a resolução do problema ou a devolução do valor
Screenshot_2017-08-27-19-10-29.png

Oi @Daniela171, tudo bom?

 

Você recebeu um e-mail do Spotify com o recibo da compra?

 

O recibo indica que a aquisição do Premium foi concluída. Se não recebeu, provavelmente o processo não foi completo por algum motivo -- nesse caso, a cobrança será reembolsada.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Alguns meses atrás eu decidi fazer upgrade da minha conta. Fiquei com 3 meses grátis, quando acabou esse período eu decidi continuar com a conta Premium e fiz a solicitação do desconto para estudantes. Nos meses seguintes continuaram me cobrando o valor integral, quando eu tentava fazer novamente a solicitação, falavam que eu já estava inscrita na promoção sendo que continuavam me cobrando o valor integral. Fiquei uns 4/5 meses nessa, até que eu decidi cancelar a minha conta Premium e ficar só com o free. Hoje eu fui tentar novamente fazer o upgrade com o desconto pra universitários. Apareceu novamente a mensagem falando que eu já estava cadastrada nessa promoção (sendo que eu estava com a conta free), mas dessa vez foi aprovado o pagamento no meu cartão de R$ 8,50. Fui verificar e a minha conta continua free... tentei fazer novamente a solicitação e foi cobrado novamente no meu cartão. E a conta continua na mesma. Agora eu estou com duas cobranças no meu cartão e continuo com a conta free.

Screenshot_2017-09-02-14-33-48.png
IMG_20170902_150737_887.jpg

Oi @Larissaqz, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

solicitei o desconto para estudantes ontem, o valor de 8,50 foi debitado do meu cartão de crédito e no entanto minha conta continua como free não apareceu a opção de escolher a universidade apenas descontou. O valor não está como pendente, já foi debitado.

Oi @Kau1, tudo bom?

 

Pode ficar tranquilo que o valor será estornado nos próximos dias caso o procedimento não seja completo e seu Premium não seja ativado.

 

Sugiro que tente novamente usando outros navegadores no seu computador.

 

Qualquer outra dúvida me fale!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fiz a solicitação do desconto estudante, porém ja fazem semanas e nenhum retorno. Tentei fazer a verificação manual, mas quando clico no link para fazer, ele me direciona para outra página.

Sou premium, migrando para estudante.

 

Também estou com o mesmo problema. Fiz o cadastro para desconto de estudante, no momento em que vou acessar o login da instituição, não acessa e não sou redirecionada para outra janela nem nada, como resolvo isso? Já tentei de tudo e nada!!

Oi @Amandabltn, tudo bom?

 

Nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

 

https://twitter.com/spotifyajuda

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fiz uma conta agora no spotify para estudantes, no entanto pediram para eu aguardar o e-mail confirmando pois minha conta continua Free. Demora? 

Oi @lariguglielmoni, tudo bom?

 

Bom, o tempo de envio do e-mail pode variar. Geralmente é no mesmo dia, mas sugiro que espere pelo menos até amanhã. E confere se colocou o endereço correto de e-mail, e se não foi pra caixa de spam!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O valor da assinatura para estudante foi cobrado na minha conta mas continua como  uma conta free. Já se passarem 3 dias desde então. 

Oi @Vivianne1,

 

Nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

 

https://twitter.com/spotifyajuda

 

Além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Minha conta já é premium e o valor do spotify (R$16,90) referente ao mês de outubro já entrou na minha fatura, mesmo assim me foi cobrado um valor pendente de R$10,00. Se for aprovado, eu vou pagar duas mensalidade em um só mês??

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Não sei se entendi bem o que você disse. A cobrança de R$10 é temporária, em poucos dias o valor é estornado.

 

Além disso teria alguma cobrança extra?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu tentei fazer três vezes a assinatura, mas não conseguia enviar o documento, mesmo assim fui cobrada pelas três tentativas

Oi @pcrc, não se preocupe porque quando efetuamos o pagamento mas o serviço Premium não é ativado, nenhum valor é de fato debitado da conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.

 

Você pode então tentar novamente usando outros navegadores do seu computador. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes.

 

Avisa aqui depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia, eu recebi o email de confirmaçao de verificaçao e mandaram o link parar terminar a compra. 

e o link quando eu clico aparece pagina nao encontrada!!!

Oi @DANYLORH, tudo bom?

 

Tenta de outro navegador e me avisa aqui se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, faz em torno de uma semana que meu desconto para estudante foi para análise e eu ainda não recebi nenhum e-mail. 

 

Tem algum local onde possa verificar o andamento do processo? 

 

Obrigada 

Suggested posts