Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Desconto estudante

Solved!

Desconto estudante

Fiz o cadastro para desconto de estudante e no final pede para aguardar e que só será cobrado depois do email. Já me cobraram $10,00 e eu não recebi nada. Era pra ser R $8,50.
Reply
113 Replies

Oi @FernandaLorenzi, tudo bom?

 

Já era pra você ter recebido um retorno!

 

Entra em contato com a equipe do Spotify pra ver isso:

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/ (manda inbox)

 

Pelo Twitter você também consegue:

 

https://twitter.com/spotifyajuda (manda DM)

 

Além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite,eu assinei a conta universitário no valor de 8 reais ontem,já foi creditado no meu cartão de crédito,mas não recebi e-mail e não liberaram,o que faço ?? 

Tentei assinar o premiu estudante e estou aguardando o prazo para analise dos documentos que enviei, tenho uma viajem esse final de semana então quero para ja, se eu assinar outro plano como o familia por exemplo, a analise e cobrança do estudante que estou aguardando retorno sera anulada?

Bom dia, estoucom um problema, estava efetuando uma compra do pacote de estudos, no entanto, nao foi possivel avancar o sistema, estava dando erro no momento e o valor de 8.50 foi debitado da conta vou ser ressarcido?

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Sim, assim que seu banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso dessa cobrança. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde , 

já efetuei o pagamento do spotify universitário e remeti o documento mas ainda não foi ativada a conta premium.

como posso proceder ?

Oi @gng25, tudo bom?

 

Você recebeu um e-mail do Spotify com o recibo da compra?

 

O recibo indica que a aquisição do Premium foi concluída. Se não recebeu, provavelmente o processo não foi completo por algum motivo -- nesse caso, a cobrança será reembolsada.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Até agora não recebi nada , e não fui reembolsado 

Certo, @gng25 - que dia você fez o pagamento? 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Hoje as 15h.

Estou em Portugal

Entendi, @gng25.

 

O tempo pra aprovação varia muito, de acordo com a instituição de ensino. Teoricamente pode levar até 28 dias para que as credenciais de estudante sejam verificadas, mas em geral acontece em poucos dias.

 

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

 

Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários. Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança “pendente”. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

 

Dá uma olhada nisso e me fala depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Certo , mas até lá não tenho conta premium.

vale a pena criar conta premium normal e depois eles alteram ou perco o dinheiro e isso não vale de nada?

Acho que não vale a pena, porque essa aprovação pode acontecer em 2, 3 dias...

 

 

Enquanto isso você pode entrar em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem logo.

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Depois me conta aqui o desfecho!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não consegui enviar o comprovante de estudante e já debitou da minha conta o que faço?

Oi @JessicaHLink, tudo bom?

 

Sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

E não precisa preocupar -- quando há uma cobrança mas depois o Premium não é ativado, ela é estornada pra vc. 

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mas se eu fizer o cadastro de novo, vai descontar novamente da minha conta né? Caso não dê certo os dois valores são estornados?

Sim! Toda cobrança a mais é estornada, isso não tem erro. Geralmente demora uns dois dias pra voltar pra sua conta.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá boa tarde, desejo aplicar o desconto universitário porém, não aparece a opção de modificar minha assinatura, sou premium familia.

Me ajudem pleas 😃

 

Obg !

Oi @MarlonYuri, tudo bom?

 

O Premium Familiar não aceita o desconto de estudantes. Se mesmo assim quiser, vai precisar cancelar seu atual plano e quando voltar a Free, fazer o upgrade para o Premium Regular.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde, equipe Spotify, minha conta era free, hoje pela manhã eu solicitei o desconto universitário ainda não foi migrada para premium, e já foi debitada do meu cartão de crédito o valor de 8,50. Sendo que quando postei a documentação da universidade apareceu : UPLOAD concluido, e mandou retornar a pagina inicial do spotify, mas a conta continua como free, oque houve? como posso proceder? Já verifiquei em qual conta foi cadastrada e foi na mesma. Já tentei deslogar e logar novamente e nada. 

 

Suggested posts