Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Desconto estudante

Solved!

Desconto estudante

Fiz o cadastro para desconto de estudante e no final pede para aguardar e que só será cobrado depois do email. Já me cobraram $10,00 e eu não recebi nada. Era pra ser R $8,50.
Reply
113 Replies

Boa tarde @Edinho11, tudo bom?

 

Não sou da equipe do Spotify mas creio que posso te ajudar.

 

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

 

Se não for possível verificar sua condição de estudante, nenhum valor será de fato debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

 

Se precisar de mais ajuda, confira Por que minha assinatura Premium não está funcionando? - ou me pergunte aqui mesmo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Justo ! , acabei de receber o estorno, isso significa que não foi aprovado ou ainda está em análise?

Significa que não foi aprovado, ou então que houve algum tipo de erro no processo!

 

Sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, meu nome é Helo e eu fiz o desconto para estudantes (8,50) a um tempo mas esse mês veio cobrado no valor do premium (16,90), e queria saber o porque será que isso aconteceu. Obrigada! 

Oi @Helo3, tudo bom?

 

Quando vc clica no link abaixo, sua conta aparece como Premium pra estudantes?

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Que estranho.. não está aparecendo. Mas eu sempre tive o desconto. 

@Helo3, ali na coluna da esquerda vc consegue ver seus recibos dos meses passados.

 

Talvez tenha vencido os 12 meses de desconto, ou talvez vc esteja até acessando uma outra conta!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ahh sim.. verdade! Muito obrigada pela ajuda! 😄 😄 

Tranquilo @Helo3, qualquer outra dúvida é só falar! 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Meus documentos da faculdade foram aceitos pelo spotify, porém quando vou concluir a compra aparece essa mensagem: Suas credenciais de estudante já estão associados a outra conta do Spotify.

Oi @shukk22, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite, fiz a assinatura do prêmio para estudante e fui direcionado para uma página de verificação, me pedindo e-mail e senha do site Solved, não tenho conta neste site e acabei fechando a janela! Agora recebi a notificação no cartão de duas cobranças! Não sei onde eu falo e qual procedimento tenho que fazer, enviei em PDF o boleto do mês de maio da minha universidade, mas ainda não estou como prêmio! Preciso de ajuda e esclarecimento por favor!

como faço para continuar renovando o desconto de estudante do spotify?

Oi @gustavor89, tudo bom?

 

Você pode renovar uma vez, basta reiniciar o mesmo processo que fez na primeira vez!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts