Desconto estudante

Solved!
Reply

Re: Desconto estudante

Rock Star 21
Rock Star 21

Entendi, @gng25.

O tempo pra aprovação varia muito, de acordo com a instituição de ensino. Teoricamente pode levar até 28 dias para que as credenciais de estudante sejam verificadas, mas em geral acontece em poucos dias.

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários. Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança “pendente”. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

Dá uma olhada nisso e me fala depois!

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

gng25
Casual Listener

Certo , mas até lá não tenho conta premium.

vale a pena criar conta premium normal e depois eles alteram ou perco o dinheiro e isso não vale de nada?

Rock Star 21
Rock Star 21

Acho que não vale a pena, porque essa aprovação pode acontecer em 2, 3 dias...

Enquanto isso você pode entrar em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem logo.

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Depois me conta aqui o desfecho!

BittencourtRock Star 21

Não consegui enviar o comprovante de estudante e já debitou da minha conta o que faço?

JessicaHLink
Casual Listener

Não consegui enviar o comprovante de estudante e já debitou da minha conta o que faço?

Re: Não consegui enviar o comprovante de estudante e já debitou da minha conta o que faço?

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @JessicaHLink, tudo bom?

Sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

E não precisa preocupar -- quando há uma cobrança mas depois o Premium não é ativado, ela é estornada pra vc. 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtRock Star 21

Re: Não consegui enviar o comprovante de estudante e já debitou da minha conta o que faço?

JessicaHLink
Casual Listener

Mas se eu fizer o cadastro de novo, vai descontar novamente da minha conta né? Caso não dê certo os dois valores são estornados?

Rock Star 21
Rock Star 21

Sim! Toda cobrança a mais é estornada, isso não tem erro. Geralmente demora uns dois dias pra voltar pra sua conta.

BittencourtRock Star 21

MarlonYuri
Newbie

Olá boa tarde, desejo aplicar o desconto universitário porém, não aparece a opção de modificar minha assinatura, sou premium familia.

Me ajudem pleas =)

Obg !

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @MarlonYuri, tudo bom?

O Premium Familiar não aceita o desconto de estudantes. Se mesmo assim quiser, vai precisar cancelar seu atual plano e quando voltar a Free, fazer o upgrade para o Premium Regular.

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtRock Star 21

Edinho11
Casual Listener

Boa tarde, equipe Spotify, minha conta era free, hoje pela manhã eu solicitei o desconto universitário ainda não foi migrada para premium, e já foi debitada do meu cartão de crédito o valor de 8,50. Sendo que quando postei a documentação da universidade apareceu : UPLOAD concluido, e mandou retornar a pagina inicial do spotify, mas a conta continua como free, oque houve? como posso proceder? Já verifiquei em qual conta foi cadastrada e foi na mesma. Já tentei deslogar e logar novamente e nada. 

SUGGESTED POSTS