Desconto estudante

Solved!
Reply

Re: Desconto estudante

user-removed
Not applicable
Sugiro que você procure o pessoal do Spotify no Facebook ou Twitter pra eles verificarem o porque disso ou entrar em contato com o próprio SheeId, porém com eles precisa ser em inglês.

Mari, vê se não vai chegar amanhã... Porque o meu chegou hoje de manhã e eu fiz ontem no início da tarde. Caso não chegue fale com o pessoal do Spotify no Facebook ou Twitter pra eles te darem uma posição.

Kimberlly_
Casual Listener
Fiz o cadastro, fui aprovada e não consigo ativar através do link , já tentei fazer de novo e aparece q já estou usando é não estou.

user-removed
Not applicable

Tenta entrar em contato com o Spotify pelo Twitter ou Facebook, pra eles verem qual é o problema que acontece. De repente eles podem estar com problemas no retorno ou o link foi enviado com algum erro de digitação que eles possam enviar novamente.

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @Kimberlly_, tudo bom?

Você já tentou fazer login em dispositivos variados? Celular, desktop app, web player com mais de um navegador...

Quando você clica aqui, sua conta aparece como Premium ou Free?

Já tentou entrar em contato com o Spotify Ajuda?

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

aike_ferreira
Newbie
Comecei a fazer o cadastro e ja foi cobrado no meu cartão sendo que não finalizado pois nao consigo anexar documentos.
Tentei mais uma vez e foi cobrado novamente, continuo sem conseguir anexar os documentos.
Screenshot_20170424-100723.png
Screenshot_20170424-101619.png

talitarofran
Newbie
Fiz a requisiçao para estudante , foi aprovada e ja debitaram os 8,50 antes de aprovar , contudo no email eles mandam eu finalizar a compra e fazer tudo de novo . Podem me ajudar ?

Rock Star 21
Rock Star 21

Boa noite @talitarofran e @aike_ferreira, tudo bom?

Sugiro que vocês tentem novamente, dessa vez usando outros navegadores de seus computadores. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes.

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtRock Star 21

LucasABC
Newbie

Estou com o mesmo problema, nem cheguei a abrir a pagina para confirmação de estudante, a cobrança ja foi feita, e a conta continua como FREE.

A cobrança esta feita, nao ta nada como pendente não...

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @LucasABC,

Mesmo sendo feita, a cobrança é estornada num segundo momento (geralmente em até 48hs) caso não haja a ativação do plano.

De qualquer forma, como falei acima com outros usuários, sugiro que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores de seus computadores. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes.

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtRock Star 21

_larys
Casual Listener

Boa noite, Hoje pela manhã eu tentei completar o cadastro para assinar e já chegou mensagem do meu cartão dizendo que foi aprovado valor, mas eu não cheguei a completar a requisição pois no momento da inserção dos documentos que comprovam minha situação, o aplicativo travou.

Agora mais a noite, fiz o procedimento novamente pelo computador e chegou mais outra mensagem de valor arovado. Sendo assim, tenho dois lançamentos do mesmo valor. Devo me preocupar pois assim pagarei em dobro? ou pagarei apenas 1?

Outro ponto: quanto tempo até que "aprovem" essa requisição?

SUGGESTED POSTS