Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Duas contas

Duas contas

Eu compre um celular novo e oloquei o Spotify nesse novo mas eu tinha Premium no outro. agora eu nao sei se era outra conta porque eu não me lembro ou não está mais funcionando. Vocês conseguem ver pelo CPF se eu possuo duas contas ? Eu tenho um login que sempre entrei só não está mais o Premium
Reply
9 Replies

Oi @rubiabanuth, tudo bom?

 

Você mesmo pode conseguir descobrir isso por este link:

 

https://support.spotify.com/uk/account_payment_help/troubleshooting/do-i-have-an-additional-account/

 

Tenta e me fala!

 

Se não conseguir me avisa que resolvemos 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

desculpa . fiz o procedimento que entava no que voce me mandou mas no meu celular

antigo so aparece nos user numeros, e ja no celular novo o que eu entrei agora .

 

o que eu faço ?

Então você tem duas contas, @rubiabanuth.

 

Há quanto tempo você contratrou o plano Premium? Quando contratamos, o Spotify manda um e-mail pra gente com o recibo da compra, dados de usuário e tudo mais.

 

Você guardou esse e-mail? Se sim, basta você conferir seu nome de usuária pra fazer o login corretamente.

 

Quando nosso nome de usuário é um monte de número, é porque não linkamos a conta ao Facebook.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi Rodrigo,

 

Ganhei um celular novo e ai veio meu inferno no Spotify.

Enfim, perdi minha playlist.

Mesmo tendo uma ou duas contas nunca consegui syncar meu Imac com meu Mac Boook Pro e meu Iphone.

ele nao syncava nada.

Mas eu criei a lista no meu desktop (Imac) e qdo instalei no iPhone nao lembrava a senha ele pediu pra redefinir a senha eu redefini e qdo assessei nao tinha mais a laylist.

como devo fazer pra ter minha playlist de volta. ela nao foi apagada, ela simplesmente sumiu ao redefinir a senha.

Pode me ajudar por favor??

Aguardo, obrigado

Oi @BF01, tudo bom?

 

Tranquilo, vamos resolver isso. Então você tem (pelo menos) duas contas no Spotify, certo?

 

Alguma delas é Premium? Isso pode faciliar na hora de vc identificar qual é qual. Outro indicador é a foto de perfil e nome de usuário, que podem ser diferentes de uma e de outra.

 

Dá uma olhada aqui nesse guia e me fala depois se te deu pelo menos uma luz nessa questão.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Legal! 

Consigo acessar as duas mas em nenhuma delas a playlist aparece.

Tive Premium uma epoca mas cancelei.

Cara to desesperado.

Passei muito tempo fazendo essa playlist.

Como e possivel sumir assim do nada.

Mesmo tendo duas contas nao aparecer nada e o fim do mundo!!
Nao existe ninguem pra me atender?
Nao existem pessoas nessa empresa?

Alguem q auxilie, alguem q tenha acesso a tudo pra me ajudar?

Ja fiz todos os procedimentos encontrados na Web e nesse Help q nao adiantam porra nenhuma.

Como uma coisa simplesmente some, so pq vc nao lembra da senha e manda resetar e desaparece??

 

Desculpe o desabafo mas acho inaceitavel...

Nao consigo encontrar.

Mas alguma coisa a fazer??

 

Haha, calma que no final dá tudo certo!!

 

Você chegou a tentar recuperar a playlist nas duas contas?

 

https://support.spotify.com/br/using_spotify/playlists/can-i-recover-a-deleted-playlist/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Sim claro, ja passei por esses primeiros processos basicos de usuarios com pouca experiencia, li de tudo e fiz todos os processoces de auto ajuda, e videos etc,

se cheguei a voce, e porque nada disso resolveu,

Nao da pra recuperar pq eu nao deletei nem apaguei nada.

A playlist sumiu !

A primeira vez q linkei no meu antigo iPhone, ele nao syncava a playlist, so syncou 03 musicas o resto ele ignorou,

entao continuei a aumentar a playlist no desktop.

a unica coisa q fiz foi instalar o Spotify no iPhone novo e com nao lembrava a senha pedi pra redefinir, dai abriu a conta sem playlist no iPhone entao pedi pra desconectar todos as contas e qdo cheguei no trabalho, no meu desktop q tava td ok ele ja nao reconheceu mais, e ao abrir com a senha nova, nao havia a playlist no computadro tambem.

Afinal tenho como conseguir uma playlist q nao foi deletada??

Obrigado pela sua paciencia! Aguardo.

Nossa, dureza ein!

 

Realmente não sei te dizer o que houve. Apesar de que vc está falando que syncou (ou tentou syncar) algumas músicas, então eram arquivos locais do seu computador, certo? Ou não, eram músicas "normais" do Spotify?

 

Enfim, acredito que a forma mais rápida de vc esclarecer isso é pelo inbox do Facebook - dá um oi pro pessoal do Spotify Ajuda lá que eles geralmente respondem logo, e são super prestativos/eficientes.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts