Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

ERRO DE COBRANÇA/ COBRANÇA INDEVIDA

ERRO DE COBRANÇA/ COBRANÇA INDEVIDA

Olá, Entrei no spotify na semana do natal de 2016 para contratar o plano premium - ou era essa a intenção, com os tres primeiros meses de desconto - conforme vocês repetiam na propaganda obrigatória a cada 3 músicas no spotify gratuito. No entanto, hoje, quando consegui rede wi-fi para conectar o computador e entrei no site do spotify "descubro" que estão me cobrando por um plano premium familiar QUE NUNCA ME INTERESSOU. Quando fui olhar para ver se conseguia mudar para o plano que eu realmente tinha contratado (e pelo qual realmente tinha interesse também); sou novamente surpreendida pela informação de que eu perco o direito aos 3 primeiros meses com desconto. Desde então estou há algumas horas tentando achar um telefone do spotify para reclamar desse erro de cobrança e não encontro NENHUM! Minha primeira pergunta: como assim vocês não oferecem um canal direto para solução de problemas? Segunda pergunta: como é que vocês vão extornar o valor cobrado INDEVIDAMENTE (será cobrado agora em janeiro)? Terceiro problema a solucionar: quero apenas o que era do meu interesse DESDE O INÍCIO, ou seja, o plano premium NORMAL e não familiar (até porque não tenho família, logo esse plano não me interessa), mantendo o meu direito aos 3 primeiros meses com desconto conforme vocês repetiam a cada 3 musicas no spotify gratuito. Aguardo a solução desse problema URGENTEMENTE!

Reply
29 Replies

Solicitei o desconto de estudante e não me tornei Premium mas mesmo assim debitaram 8,50 do meu cartão de crédito..... pq???

Screenshot_20180413-190129.png
Screenshot_20180413-190026.png

Todo mês tem sido debitado do meu cartão um valor de 26,90 com identificação de compra na loja ebanx-spotify, eu não sei como cancelar, pois quando entro na minha conta do spotify a informação que aparece e que estou no pacote Free, ou seja, não possuo conta para efetuar o cancelamento.. não sei se existe alguma outra conta que possa estar usando meu cartao, mas preciso urgentemente que seja cancelado a cobrança...

Oi @Juliana87, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde,preciso cancelar e não tem um telefone para contato. Favor entram em contato comigo. Minha irma fez a assinatura com meu cartão porem ela saiu do app e não lembra a senha nem e-mail. Favor entrem em contato comigo , pois preciso cancelar urgente e não tenho os dados da conta. Meu e-mail: *snip*

Oi @user-removed, tudo bom?

 

A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles explicando isso, que eles resolvem pra vc!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Após alterar meu cartão de crédito, recebi duas cobranças de R$10,00 no domingo e até agora não obtive estorno. O que posso fazer a respeito?

Oi @naranfl, tudo bom?

 

Com certeza absoluta essas cobranças serão reembolsadas. Estranho ainda não ter acontecido, porque em geral o prazo é de 2 dias. Se isso não acontecer até amanhã, 

pode entrar em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem logo!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fiz o plano do Spotify por 1,99 na minha conta fui fazer o mesmo em outra conta com o mesmo cartão e falou que eu já tinha aproveitado essa promoção, mais efetuado a compra no meu cartão e não não liberou o premium aguardo um reposta pois cobrou a primeira que estar correta e mais duas cobranças na segunda conta e não foi liberado o premium. Aguardo o estorno das mesmas se não entrarei na justiça por propaganda enganosa e cobrança indevida.

Att Gustavo 

E-mail *snip*

 

 

Screenshot_20180607-223104.png

Fiz o plano do Spotify por 1,99 na minha conta fui fazer o mesmo em outra conta com o mesmo cartão e falou que eu já tinha aproveitado essa promoção, mais efetuado a compra no meu cartão e não não liberou o premium aguardo um reposta pois cobrou a primeira que estar correta e mais duas cobranças na segunda conta e não foi liberado o premium. Aguardo o estorno das mesmas se não entrarei na justiça por propaganda enganosa e cobrança indevida.

Att Gustavo 

E-mail *snip*

 

 

Screenshot_20180607-223104.png

Fiz o plano do Spotify por 1,99 na minha conta fui fazer o mesmo em outra conta com o mesmo cartão e falou que eu já tinha aproveitado essa promoção, mais efetuado a compra no meu cartão e não não liberou o premium aguardo um reposta pois cobrou a primeira que estar correta e mais duas cobranças na segunda conta e não foi liberado o premium. Aguardo o estorno das mesmas se não entrarei na justiça por propaganda enganosa e cobrança indevida.

Att Gustavo 

E-mail *snip*

Screenshot_20180607-223104.png

Suggested posts