Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Eu quero mudar o nome de exibição do meu usário e, se possível, a foto. Estou ciente que não é possível alterar o nome para login, mas quero apenas mudar como aparece para meus amigos.
Eu desativei minha conta do Facebook - que estava vinculada à conta do Spotify. Agora, meu usuário está como 22kht3srxn44qy... Não é possível que terei que criar outra conta apenas para mudar isso - o que não farei.
Eu já verifiquei a página de suporte em dados pessoais>atualizar informações pessoais, onde diz: você pode personalizar um nome de exibição para que ele substitua o seu nome de usuário no seu perfil, no aplicativo, nas suas playlists e no painel Atividade de amigos.
Porém, não informa onde e como personalizar.
Agradeço desde já.
Solved! Go to Solution.
Olá, @Amós
Seja bem vindo à nossa comunidade e obrigado por nos contactar aqui!
Na verdade, o nome de exibição que é mencionado no artigo de suporte só pode ser ativado de duas formas: através de uma conexão com o Facebook ou criando seu próprio nome de exibição, mas esse último só é possível no ato de criação da conta, no campo "Como devemos chamar você?".
Considerando que você desativou sua conta do Facebook, a única maneira de conseguir um novo nome de exibição, seria reativando a sua conta do Facebook ou criando uma nova conta aqui no Spotify.
Se você optar por criar uma nova conta, eu recomendaria que você seguisse as instruções desse artigo para saber como manter as suas músicas consigo.
Se tiver quaisquer outras dúvidas ou precisar de ajuda com qualquer outra coisa, basta falar conosco novamente. Eu adoraria ajudar!
Atenciosamente,
hezorg
Olá, @s4ucer
Seja bem vindo(a) à Spotify Community e obrigado por nos contatar aqui!
Você pode mudar seu nome de exibição a qualquer momento seguindo os passos descritos neste artigo de suporte:
Se tiver quaisquer outras dúvidas ou se precisar de informações extras, deixe-me saber. Estarei a disposição.
Atenciosamente,
hezorg
Olá, @Amós
Seja bem vindo à nossa comunidade e obrigado por nos contactar aqui!
Na verdade, o nome de exibição que é mencionado no artigo de suporte só pode ser ativado de duas formas: através de uma conexão com o Facebook ou criando seu próprio nome de exibição, mas esse último só é possível no ato de criação da conta, no campo "Como devemos chamar você?".
Considerando que você desativou sua conta do Facebook, a única maneira de conseguir um novo nome de exibição, seria reativando a sua conta do Facebook ou criando uma nova conta aqui no Spotify.
Se você optar por criar uma nova conta, eu recomendaria que você seguisse as instruções desse artigo para saber como manter as suas músicas consigo.
Se tiver quaisquer outras dúvidas ou precisar de ajuda com qualquer outra coisa, basta falar conosco novamente. Eu adoraria ajudar!
Atenciosamente,
hezorg
Eu to com um problema parecido, uma amiga minha colocou o nome dela no meu nome de exibição mesmo após a conta já ter sido feita e com meu login do facebook e agora fica aparecendo o nome dela e eu não consigo mudar, mesmo com o face logado eu queria saber se não tem como mudar e se não tem, como ela conseguiu
Olá, @s4ucer
Seja bem vindo(a) à Spotify Community e obrigado por nos contatar aqui!
Você pode mudar seu nome de exibição a qualquer momento seguindo os passos descritos neste artigo de suporte:
Se tiver quaisquer outras dúvidas ou se precisar de informações extras, deixe-me saber. Estarei a disposição.
Atenciosamente,
hezorg
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…