Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Falha ao Entrar

Falha ao Entrar

Não consigo entrar na minha conta pelo iPhone 4. Estou indo em "ENTRAR", coloco o login e a senha corretos, mas aparece a seguinte mensagem: "Falha ao entrar. Você já criou uma conta com esse endereço de e-mail". Já tentei mudar a senha e desinstalar o aplicativo, mas nada funciona. Gostaria de saber por que essa mensagem aparece se estou tentando entrar e não me inscrever e gostaria que esse problema fosse resolvido com urgência.

Reply
1 Reply

Oi @vaniasuzart, tudo bom?

 

Vc consegue fazer o login em algum outro dispositivo?

 

 

Só pra esclarecer aqui, caso vc tenha alguma dúvida:

 

Existem 2 maneiras de criar uma conta no Spotify.

  • Inscrever-se com o Facebook.
    Nesse caso, você usa seus dados do Facebook para entrar.
  • Inscrever-se com seu endereço de e-mail.
    Assim, você usa o nome de usuário e a senha do Spotify para entrar.

A maneira de fazer login no Spotify depende de qual das 2 opções você usou para criar a sua conta:

  • Se você se inscreveu com o Facebook, toque em ENTRAR COM O FACEBOOK
  • Se você se inscreveu com seu endereço de e-mail, insira seu nome de usuário (e não o endereço de e-mail!) e sua senha e toque em ENTRAR

Dica: se você não tem certeza de como criou sua conta, toque em ENTRAR COM O FACEBOOK. Você vai receber uma solicitação para fazer login no Facebook.com, se já não estiver conectado. Depois, se você não tiver se registrado no Spotify usando essa conta do Facebook, você vai receber uma mensagem de aviso. 

FAZER LOGIN NA CONTA CORRETA

Não sabe quais são suas credenciais? Temos um guia útil para ajudar a refrescar a sua memória

 

Espero que essas informações ajudem!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts