Need help? Check out Spotify Answers for solutions to a wide range of topics. |
Oi @Diones_Lopes, tudo bom?
Não se preocupe, essa cobrança é apenas uma cobrança pendente, que é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.
Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito.
Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito.
Qualquer outra dúvida me avise aqui!
Estou às ordens, @Diones_Lopes, qualquer outra dúvida me avise, ok?
E por favor não se esqueça de clicar em Likes e Accept As Solution 🙂
Fiz a assinatura Premium por 60 dias grátis, mas não funcionou, recebi até o e-mail comprovando, mas até agora nada!
Acredito que seja porque já cheguei a usar o Premium por 1 semana gratuito para experimentar, mas eles não deveriam ter aceitado a minha inscrição.
Agora será cobrado no cartão mesmo eu não tendo o Premium?
Oi @MayVieira!
Vc tem uma conta apenas no Spotify? Faz login via Facebook ou normalmente?
O pagamento foi com cartão de crédito?
Só tenho conta no spotify e faço login pelo Facebook.
Sim, foi no cartão de crédito!
Ok @MayVieira, me informa o e-mail que usou, e se possível anexa uma imagem do recibo de pagamento pra eu dar uma olhada nisso pra vc!
Agradeço muito!
Foi o e-mail
may.sister@hotmail.com
Esse é o recibo
Aproveite o Spotify Premium | ||
| ||||
| ||||||||||||||||||||||||||
| ||||
| ||||
| |||