Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Fui cobrado duas vezes no mesmo mês

Solved!

Fui cobrado duas vezes no mesmo mês

Minha inscrição do mês de março foi cobrada duas vezes uma no dia 10/03 e outra no dia 13/03.

 

10/03 - EC* spotify osasco

13/03- Ebanx spotify

 

Como faço pra resolver isso?

prova.png
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Boa Tarde, acabei de assinar a conta premium universitária e fui cobrado 3 vezes e ainda está em analise.

 

 

View solution in original post

44 Replies

Oi @diegodsalcanta, tudo bom?

 

Como as cobranças foram em datas diferentes, talvez vc tenha uma segunda conta Premium sendo cobrada no seu cartão. Acha que isso é possível?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia!

Não é possivel pois comecei a ser premium em dezembro de 2016 e eh a unica conta que possuo.

 

Obrigado!

Bom dia!

 

Algo estranho na miha conta é que a data da inscrição e renovação da inscrição que geralmente é o dia que ocorre o debito no cartão está diferente do dia do ultimo recibo.

Renovação dia 10/03

Ultimo recibo doa 13/03

Que são exatamente os dois dias da cobrança.

prova2.png

@diegodsalcanta

 

Pelo histórico de cobranças que vc postou, acredito que a cobrança do dia 10/03 tenha sido apenas uma cobrança pendente. A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito. 

 

Dá uma olhada pra ver se pode ser isso mesmo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não é cobrança pendente o provisionamento de credito, entendi oq vc quis dizer. Os valores das duas cobranças já aprecem consolidados em minha fatura no site do banco. Infelizmente, não há um canal com a spotify para eu resolver o problema. Muito chato o cliente ficar boiando numa situação dessas sem um posicionamento da empresa. Ja falei la no face, privado e nada tbm!

O que é mais estranho é a cobrança não aparecer no histórico da sua conta. Tem certeza que ninguém poderia ter usado seu cartão pra contratar o Premium em outra conta?

 

Pelo Facebook a equipe sempre responde bem rapidamente até. Vou eu mesmo tentar aqui e te falo assim que me responderem!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

@diegodsalcanta, qual o e-mail da sua conta?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Email: diego.dsalcantara@hotmail.com

 

Não houve erro algum no banco, foi realmente cobrado duas vezes pelo spotify no mesmo mês. E não há como outra pessoa ter usado meu cartão noutra conta. Há outros casos aqui da empresa spotify cobrando duas vezes no mesmo mês.

Esses são os numeros dos recibos dos pagamentos no cartão:

10/03 - doc #906655

13/03 - doc #228742

 

Segue os dois email do spotify me informando que foi realizada a cobrança da minha inscrição. No facebook fui la mas o cara la no chat disse que não receberam e que não pode fazer nada por mim que eu fosse verificar com o banco, mas eu recebi de vcs dois emails confirmando a cobrança no mesmo mês e ainda está na minha fatura tbm. 

 

Peço que verifiquem e resolvam, não pelo valor, mas pelo respeito que vcs devem ter com o cliente.

spotify.PNG
spotify2.PNG

@diegodsalcanta, estou verificando com a equipe de contas e já já te dou um posicionamento!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Número do pedido no spotify que vei junto com o email. Pra lhe ajudar na solução.

spotify3.png

Obrigado @diegodsalcanta.

 

Me informaram que houve uma falha no pagamento do dia 10/03. 

 

Vc poderia entrar em contato com o banco/provedor de pagamento para entender o que houve?

 

Me avise aqui depois!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fiz uma compra no dia 03/05 e foi cobrado duas vezes.
Screenshot_20170503-173209.png

Oi @flavioeufrazio

 

Pelo histórico de cobranças que vc postou, acredito que uma delas tenha sido apenas uma cobrança pendente. A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

Se precisar de informações mais detalhadas, recomendo entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito. 

 

Dá uma olhada pra ver se pode ser isso mesmo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ola, a todos.

 

Com relação ao meu caso, houve o estorno na fatura do valor cobrado indevidamente. Entrei em contato tbm pelo facebook e por lá o atendente disse que não havia nada de errado na cobranaça. Esperei alguns dias e a spotify estornou o valor na fatura e tbm me mandou um emial pedindo desculpas pelo ocorrido e informando o estorno do valor.

Maravilha, @diegodsalcanta.

 

Obrigado por compartilhar seu caso!

 

Precisando de algo mais é só falar.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Marked as solution

Boa Tarde, acabei de assinar a conta premium universitária e fui cobrado 3 vezes e ainda está em analise.

 

 

Aconteceu o mesmo comigo, só que fui cobrada duas vezes, uma pela conta universitária e outra premium normal. Como fazer? Quero estorno
IMG_3851.PNG

Oi @Darahbm, tudo bom?

 

Verifique se nos dias seguintes ao dia 01/06 não houve o estorno de um dos valores. Atualmente sua conta é Premium regular ou Estudante?

 

Já se certificou que não possui uma segunda conta no Spotify?

 

Nesse dia da contratação você recebeu um e-mail do Spotify com o recibo da compra e seus dados de usuária?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts